PERIGO IMEDIATO

Infelizmente, enquanto grande maioria se preocupa, sem dúvida com razão, com as eleições do Vasco, eu me preocupo com o momento que o clube vive.
Não condeno aqueles que se preocupam com a eleição , muito pelo contrário, porém do jeito que as coisas estão mal paradas em SJ temo que quando acabarem as eleições o clube já poderá estar condenado, tanto financeiramente, quanto tecnicamente na segunda divisão.
O caos financeiro instalado pela incompetência desta diretoria, Dinamite., Peralta e Nelson Rocha (enquanto estava como vice de finanças) piora a cada dia e pior do que isso , sem chances de arrecadação confiável e segura, uma vez que as certidões já estão em atraso e não conseguiremos receber da Caixa.
Manter este patrocínio da CAIXA é pura miragem e ilusionismo, pois para que um patrocínio do qual não conseguimos receber nada? Ao mesmo tempo deixamos de conseguir outro, mesmo pequeno mas que daria para sobreviver até o ano que vem.
Escrevo para que todos se alertem e dêem a mesma importância para a eleição e para a atualidade do clube, vegetando e sendo carcomido pelo vírus da incompetência!
É da máxima importância que a hemorragia que o clube vive seja estancada através de uma intervenção , seja judicial, seja do CD.
O patrimônio do clube está em risco, as tradições estão sendo pisoteadas e os esportes estão sucateados tecnicamente.
As cobranças de dívidas com jogadores se multiplicam e o presidente do clube nada faz.
Somente um caminho estará aberto para a salvação do clube e este tal qual em 1969 deverá ser o do afastamento sumário da atual diretoria seja por impeachment ou por intervenção judicial.
Não dá mais para esperar o clube acabar e só então começar a choradeira por não ter agido.
Acordem os verdadeiros vascaínos e ajam o quanto antes

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para PERIGO IMEDIATO

  1. mario piragibe disse:

    Meu caro Veríssimo:em que mundo vc está vivendo? Intervenção do CD? Vc está de sacanagem com a gente? Será que vc desconhece que o “presidente” do CD é o PÍFIO abilio borges e o seu Vice,dispensa qualquer tipo de comentários? Um forte abraço do MPiragibe.

  2. jolucave disse:

    Grande amigo, vc tem razão, mas não custa tentar fazer os outros acordarem. Hoje no vasco faltam pessoas que liderem positivamente. eu estou cansado de ver a destruição do clube. enquanto isto a politicalha está esfervecendo!
    Grande abraço.

  3. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Minha preocupação é com ambos há muito tempo. Guardo, contudo, a esperança de que o meu escolhido venha com a capacidade que espero e que sei que ele tem para dar uma melhorada em curto prazo nessa bandalheira que se tornou meu amado Vasco. Sinceramente, não sei como, mas nutro essa esperança e isso é o que me dá animo. Quanto a essa “diretoria” ela se superou em incompetência, omissão, irresponsabilidade e incapacidade de fazer qualquer coisa em prol do Clube. Nunca fui muito de caças as “bruxas”, mas meu coração está fechado para essa raça que implodiu o meu Clube e se depender do meu voto como sócio eles serão extirpados de São Januário para nunca mais voltar. Sérgio Luis Durço Maciel – Sócio Proprietário Diamante desde 20 de abril de 2007.

    • jolucave disse:

      Amigo, para haver luz no fim do túnel que o vasco entrou, somente uma diretoria isenta (nem Dinamite e nem Eurico) realizando auditorias minuciosas de 1994 para cá (pois depois de vinte anos qualquer das irregularidades descobertas estarão prescritas).
      Em sendo descobertas irregularidades, sem passar a mão na cabeça de ninguém, que sejam formados os processos devidos e aqueles que porventura prejudicaram o clube que vejam o sol nascer quadrado por muito tempo e que sejam penhorados seus patrimônios para ressarcir o clube!
      Não tenho nada contra ninguém e quem não deve certamente não temerá tal averiguação!
      Grande abraço.

  4. mario piragibe disse:

    Caro amigo Veríssimo: vc sabia que em 1995, o candidato do postante acima referido,RASGOU o contrato com a Penalty,que depois de briga judicial,nos fudeu? Sabes a quanto montou a PORRADA? E nada se fez,porque? Quem é o feliz PROPRIETÁRIO do CB? Quem na época era o feliz PROPRIETÁRIO do CD ? Nada se fez e nada se fará! O único sentimento que tenho é NOJO!!!Um forte abraço do MPiragibe,apenas um modesto associado Vascaino e ex-PHD.PS: e ainda tem gente que é favorável a volta do Tigre de Papel.Só mesmo rindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s