VERGONHOSA MISSÃO

Caros amigos vascaínos,

Todos nós estamos com revolta nos nossos corações. Revolta contra incompetentes, traidores, acovardados cúmplices e canalhas desta diretoria que cumpriram a risca sua vergonhosa missão de rebaixar o Vasco ao que vemos na atualidade!

O que aconteceu hoje, em Joinville, foi somente o último ato de uma ópera bufa e malsinada cuidadosamente escrita por Bananamite e seus comparsas.

O rebaixamento consequente a uma derrota indigna foi apenas o resultado de todas as ações servis, sórdidas e sem honra de uma diretoria de aproveitadores e covardes.

Ao Roberto Dinamite um presidente desonrado, por sua incompetência, seu nepotismo e incapaz de ser o comandante do clube só resta a cassação de seu título e sua expulsão, a pontapés no traseiro de São Januário. Tu não honras as calças que vestes e quando morreres serás relegado ao desprezo da família vascaína! Vaza logo e retire toda sua maldita família do nosso amado clube com o rabo entre as pernas.

Ao eterno primeiro vice Peralta podemos dar a chance de renunciar, porém teremos imenso prazer em pedir a cassação de seu título, por todas as suas incompetências covardias e omissões. Fora do clube palhaço de cavanhaque!

Não podemos esquecer do Presidente do Conselho Deliberativo, o capachildo Abílio Borges, igualmente devedor de ser sumariamente cassado, por seus atos de acobertamento dos mal feitos da diretoria, impedindo as reuniões do CD para apuração das podridões de Roberto e cia!

A lista é enorme, e não  podemos esquecer de Nelson Rocha, Mandarino, Fred Lopes,  e outros covardes que pensaram que através da renúncia poderiam enterrar o passado de cumplicidade com Roberto e cia!

Não devemos esquecer daquele conselheiro do rádio, sempre puxando o saco do  presidente, com o intuito de ganhar alguma coisa adiante!

Devemos nos lembrar de todos aqueles que votaram a favor de um orçamento que continha irregularidades graves, como documentos assinados em data fraudada! Todos estes votaram em troca de ingressos, estacionamentos gratuitos, ou apenas por pensar estar em listas de indicações para beneméritos! Covardes traidores do clube, corresponsáveis por esta bagunça!

Nós não podemos esquecer daqueles que disseram ter feito o  orçamento para 2013, disseram até ter realizado várias reuniões , o que sabemos não ser a verdade! Apenas fizeram repetir algo feito por um funcionário que estava próximo de demissão, além da ridícula “reorganização” realizada “between the legs” ente o Eurico e o Francisco Moura em plena sessão do CD!

O Vasco no dia seguinte desta vergonha toda deveria se unir para expulsar todos aqueles que venderam o clube em troca de algum projeto pessoal, de vaidade do poder ou de simples covardia !

O primeiro ato desta segunda feira seria a imediata exigência de reunião do CD, obrigando o acovardado presidente do conselho a marcar tal reunião.

Tal reunião deveria exigir a renúncia de toda esta diretoria e depois das devidas apurações expulsar aqueles que foram responsáveis por prejuízos ao Vasco, na exata punição dentro do estatuto!

É hora da reformulação de modos de dirigir, e de nomes que ocupam os cargos de direção. Chega de Bananice, chega de ditaduras.

O Vasco está obrigado a ser modernizado e entrar no século 21. Não podemos ver o clube ser reduzido a uma briguinha de políticos rasteiros. Chega de Roberto x Eurico.

Não é possível que o clube que se demonstrou de vanguarda contra o racismo e na conquista do primeiro título de futebol brasileiro no estrangeiro, esteja reduzido à mentalidade tacanha de meia dúzia de “falsos cardeais” e suas famílias.

O Vasco tem que sair de maneira urgente e inexorável da monarquia incompetente de presidentes totalitários ou de mandantes acovardados!

Ou o quadro social age, sem dó nem piedade, ou nos transformaremos num Campo Grande!

Infelizmente, tudo o que eu postei durante a semana, em termos de não ser feito, foi realizado pelo Adilson.

A escalação do Renato Silva, falhando em três gols e deixando de marcar dois feitos, deixando o Jomar no banco foi uma besteira enorme.

A escalação do verme Wendel, que nada fez e muito atrapalhou foi ridícula!

Nosso goleiro tomou mais um frango quando era fundamental não falhar.

E mesmo com tudo isso de errado , quando estava 2 x 1 tivemos o empate nas mãos, desperdiçado pela ação egoísta do Marlone!

Não vou nem falar da briga das torcidas, patrocinada pela irresponsabilidade da diretoria do Atlético Paranaense e pela polícia de Joinville, numa demonstração ímpar de incompetência. O seguimento do jogo foi irresponsável!

Está na hora destes brigões serem punidos com rigor!

Apequenaram, destruíram e humilharam o nosso clube ao longo dos últimos treze anos e não consigo ter pena de nenhum destes traidores que estiveram no poder durante este período.

Espero que a torcida do Vasco não permita que nenhum destes administradores temerários volte a ser alguma coisa em nosso clube!

No dia 14 de dezembro estarei no evento Vasco em Primeiro Lugar, na sede do Calabouço. Todos estão convidados. Não vai ter boca livre, portanto puxa sacos e beirinhas não adianta tentar pegar um churrasco free que não vai colar!

Na despedida desta crônica de hoje exorto a todos os vascaínos a marchar contra os incompetentes encastoados na nossa diretoria, fora com eles, seja a maneira que for!

Saudações vascaínas!

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VERGONHOSA MISSÃO

  1. mario piragibe disse:

    Amigo Veríssimo: Meus mais sinceros parabéns.É de Vascainos assim que o nosso clube precisa,mas infelizmente na hora de serem escolhidos,são “sábiamente” preteridos por um ou outro vagabundo,mas que apoia e vota com o que lhe é determinado.Nosso clube precisa mudar e o seu verdadeiro grito de alerta,precisa ecoar no coração dos VERDADEIROS Vascainos.Um forte abraço.

  2. José A. P. Junior disse:

    Grande Veríssimo. Parabéns pelas palavras que são um relato fiel do que vem acontecendo com nosso Vasco. Continue sempre fiel às suas convicções, pois elas são sua fonte de inspiração. Um grande abraço. Junior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s