NAU PERDIDA

Caros amigos vascaínos,

Depois derrota para o Grêmio ficou a certeza de que a nau do Almirante está à  deriva. Antes da partida, o técnico Adilson informava que a maior responsabilidade da escalação era do auxiliar Jorge Luís.
Nossas suspeitas de que os auxiliares estavam fazendo besteira se confirmaram aí!
Mesmo com as desculpas de que estavam escondendo o jogo ficou clara a invencionice de uma escalação não  treinada a contento.
Está mais clara ainda a opção por jogadores mais velhos e experientes (em tese),o que revelou em campo como resultado a baixa de produção  do Jomar,  que está vendo a falta de segurança  da comissão  técnica  na escalação!
Se o Vasco surpreendeu no primeiro tempo, isto se deve muito mais a apatia do Grêmio e sua crônica dificuldade de superar retrancas.
Mais uma vez vimos uma escalação era errada derrotar o time, como foi o caso do fraco R. Silva. De uma falha sonha dele nasceu o gol do Grêmio.
Notamos um Jomar inseguro e mesmo falhando era melhor que o RS, porém na hora deixar o campo foi ele o sacado. Está vendo explicada a insegurança do moleque. Obrigado ao espírito santo de orelha Jorge Luís.
A escalação do Guinazu foi mais um ato de pouca inteligência, embora o atleta pela dedicação e garra ter jogado muito bem. Mas, era certo de que não aguentaria até  o final do jogo. Após  sua saída  fomos blindados coma preguiça,  irresponsabilidade  e falta de vergonha na cara do Sando Silva.
Depois de tudo isto não há mais lugar para escavações de um auxiliar medíocre e que está destruindo o pouco se bom que tinha no time.
Ou o Adilson assume para valer ou estaremos  rebaixados.
Chega de jogadores sem compromisso e sem objetivos, chega de jogadores do empresário amigo.
Ao largo disto tudo se está uma diretoria omissa,  covarde e incompetente.
Ou se escala o time com o que há de melhor e que já não é  muito ou estaremos perdidos.
Afastamento imediato do Jorge Luís da comissão técnica e que o Adilson deixe de se esconder sob o não conhecimento do elenco!
Ttemos de ganhar a qualquer preço do Corintians,  senão a vaca irá  para o brejo!
Alto a repetir que temos de escalar jogadores inteiros para os próximos jogos,  deixando quem não está compor cento para um segundo tempo.
CHEGA de André, R. Silva, Wendel, Sandro Silva e outros menos cotados, que não querem nadão em campo.
Está na hora desta diretoria ser pensada pela torcida. Ser incomodada por telefone, locais de trabalho, vamos marcar  em cima estes cupins e obriga-los a trabalhar direito, mas sem violência!
Saudações vascainas.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para NAU PERDIDA

  1. Rubião disse:

    parabens , tambem nao acreditava que um treinador seria capaz de escalar tantas vezes um time tao ruim

  2. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Lembrei do seu comentário anterior que dizia que eram os auxiliares que estavam escalando o elenco e também de sua desconfiança de que faziam isso por jabá de empresários sem se preocupar verdadeiramente no que é melhor para o Vasco. Assim que ouvi a declaração do Adilson sobre o assunto, não pude deixar de relembrar o que você já tinha dito. É dose amigo. Com esse pessoal no Vasco e com a incompetência, omissão e má-fé dessa “diretoria” que temos, nosso destino está praticamente selado.

  3. Marcelo disse:

    estou contigo Jorge, o Vasco esta entregue a auxiliares vendidos. Depois da declaração do diretor de marketing da Nissan, acho que eles estao sendo pagos para o vasco cair…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s