TODOS ODEIAM O CRIS!

Caros Amigos vascaínos,

Passado mais um domingo de ansiedade e sofrimento na beira da telinha, torna-se muito importante que a torcida do Vasco se posicione na frente de São Januário, sem violência física, e impeça a entrada do Cris para treinar , jogar ou qualquer outra coisa no clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Relembro que em 2008 perdemos 15 pontos em falhas diretas do Jorge Luís e o Renato Gaúcho o manteve até o final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chega agora o Dorival e diz que temos de paciência com o Cris??!! Até quando?? Quando estivermos rebaixados???? Quem dá ordem para o Dorival manter este traste em campo???? O próprio Dorival, através de sua assessoria de imprensa disse que não pediu a contratação deste péssimo ex-jogador de futebol, então quem pediu e o mantém de titular?? Seria o amigo da França?

Seja quem for que está mantendo o Cris no time do Vasco deveria ser sumariamente impedido de fazê-lo. Todos os outros jogadores que fracassaram nesta temporada, tantas vezes seguidas, foram barrados de imediato, e ele não foi!

O jogo se passava muito ruim, com os dois times nada fazendo em campo, quando o “brilhante” Cris deu uma furada espetacular e entregou o gol para o IM.

Durante algum tempo o Vasco se descontrolou e o rival teve chances de aumentar, mas logo após a partida voltou a cair num ritmo modorrento e desalentador!

John Clay estava completamente perdido no primeiro tempo, sem saber ao certo qual o posicionamento em campo. Por outro lado Juninho continuava em sua má fase, nada acertava e ainda saiu com uma amarelo em jogada que poderia ter sido um vermelho!

Fomos armados para um empate no primeiro tempo e saímos com a derrota em virtude do “maravilhoso” Cris!

No intervalo, Dorival retirou de campo o Edmilson não sei se por causa de voltar a ter sentido a coxa e o Juninho, pois este dava mostras de além de estar cansado, jogava de maneira muito nervosa e poderia levar um vermelho!

Entraram o André e o Willie. Com as mudanças o Vasco conseguiu equilibrar o a luta de meio de campo e o Pedro Ken cresceu de produção, roubando bolas na intermediária e mantendo o Vasco mais a frente. O próprio John Clay se posicionou melhor e foi dos pés dele o excelente lançamento para o Willie marcar, após falha da defesa do IM.

Logo após tivemos uma chance de ouro para desempatar, mas o egoísmo do Yotun foi maior do que sua capacidade de jogar em conjunto e em vez de cruzar para o André, chutou em gol, perdendo a oportunidade.

Daí até o fim do jogo, a não ser por nova falha absurda do Cris, o Vasco não sofreu perigos e nem conseguiu alguma coisa de concreto no ataque.

No fim o John Clay, morto em campo, saiu para o Wendel andar no gramado por dez minutos!

O Vasco saiu com o empate e a não ser pela vergonha de ontem no Morumbi, quando o SP ganhou o jogo num verdadeiro assalto a mão armada, praticado contra o Vitória, o resultado não foi de todo mal!

Diogo Silva: Sem problemas na partida. Hoje mais uma vez nós vimos ele comandando a defesa para sair da área em faltas para o adversário e mais uma vez o Cris puxando o zagueiros para dentro da área!

Fagner: Partida razoável, mas errando muito os cruzamentos.

Jomar: Lutou como um leão dentro de nossa área, fazendo da vontade sua principal arma.

Cris: ZEEEEROOOOOO! Por favor, peça o boné e vá embora. Penso que a torcida do Vasco deva imitar a do Grêmio, que expulsou ele de lá! Friso que sem violência!

Yotun: estava realizando uma partida acima de razoável, quando realizou uma irresponsabilidade de não dar o gol para o André, de maneira egoísta e sem pensar no grupo e no time!

Filipe Souto: Lutou muito a frente da zaga, mas pecou nos passes.

Pedro Ken: Mais uma vez, fazendo da luta sua ferramenta, voltou a fazer uma partida importante, principalmente no segundo tempo!

John Clay: mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e deu passe para o gol. Porém, inexplicavelmente para um jogador de vinte anos, ele saiu cansado!!!!!!!!!!!

Juninho: Totalmente fora de condições físicas e técnicas. Nervoso, fez falta violenta e escapou de uma punição maior. Nesta jogada levou o terceiro amarelo e não jogo contra o Flu!

André: Entrou e nada fez em campo!

Edmilson: estava bem no primeiro tempo e saiu no intervalo.

Willie: entrou, marcou um gol e depois se omitiu das divididas.

Marlone; Completamente apagado, errando passes seguidos. Nada criou no ataque.

 

Dorival Junior: Armou o time para o empate e acabou conseguindo. Após o jogo proferiu o absurdo de dizer que a torcida do Vasco devia ter paciência com o Cris! Na boa, paciência é a ………….

Não devemos deixar passar em branco que a arbitragem deixou de expulsar o Wallace por duas vezes, uma no primeiro tempo e outra no segundo! Aliás

Foi uma vergonha o jogo do SP ontem, beneficiado pela arbitragem. Quero ver o que o idiota do Paulo Schmitt, do STJD vai fazer com as declarações do Rogério Ceni!

Outro fato irritante é ver os times paulistas dando aquela ajuda para a Portuguesa não descer. Chega a ser ridículo!

Na quarta feira, nós teremos mais uma decisão contra o Flu e não podemos nem pensar em empatar!

 

FORA CRIS. TORCIDA DO VASCO PROTESTE!

FORA CRIS. DORIVAL TOMA VERGONHA!

FORA CRIS. AMIGO DA FRANÇA SE MANCA!

 

Torcendo muito pelo Vascão, Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s