Caros Amigos vascaínos,
Passado mais um domingo de ansiedade e sofrimento na beira da telinha, torna-se muito importante que a torcida do Vasco se posicione na frente de São Januário, sem violência física, e impeça a entrada do Cris para treinar , jogar ou qualquer outra coisa no clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Relembro que em 2008 perdemos 15 pontos em falhas diretas do Jorge Luís e o Renato Gaúcho o manteve até o final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega agora o Dorival e diz que temos de paciência com o Cris??!! Até quando?? Quando estivermos rebaixados???? Quem dá ordem para o Dorival manter este traste em campo???? O próprio Dorival, através de sua assessoria de imprensa disse que não pediu a contratação deste péssimo ex-jogador de futebol, então quem pediu e o mantém de titular?? Seria o amigo da França?
Seja quem for que está mantendo o Cris no time do Vasco deveria ser sumariamente impedido de fazê-lo. Todos os outros jogadores que fracassaram nesta temporada, tantas vezes seguidas, foram barrados de imediato, e ele não foi!
O jogo se passava muito ruim, com os dois times nada fazendo em campo, quando o “brilhante” Cris deu uma furada espetacular e entregou o gol para o IM.
Durante algum tempo o Vasco se descontrolou e o rival teve chances de aumentar, mas logo após a partida voltou a cair num ritmo modorrento e desalentador!
John Clay estava completamente perdido no primeiro tempo, sem saber ao certo qual o posicionamento em campo. Por outro lado Juninho continuava em sua má fase, nada acertava e ainda saiu com uma amarelo em jogada que poderia ter sido um vermelho!
Fomos armados para um empate no primeiro tempo e saímos com a derrota em virtude do “maravilhoso” Cris!
No intervalo, Dorival retirou de campo o Edmilson não sei se por causa de voltar a ter sentido a coxa e o Juninho, pois este dava mostras de além de estar cansado, jogava de maneira muito nervosa e poderia levar um vermelho!
Entraram o André e o Willie. Com as mudanças o Vasco conseguiu equilibrar o a luta de meio de campo e o Pedro Ken cresceu de produção, roubando bolas na intermediária e mantendo o Vasco mais a frente. O próprio John Clay se posicionou melhor e foi dos pés dele o excelente lançamento para o Willie marcar, após falha da defesa do IM.
Logo após tivemos uma chance de ouro para desempatar, mas o egoísmo do Yotun foi maior do que sua capacidade de jogar em conjunto e em vez de cruzar para o André, chutou em gol, perdendo a oportunidade.
Daí até o fim do jogo, a não ser por nova falha absurda do Cris, o Vasco não sofreu perigos e nem conseguiu alguma coisa de concreto no ataque.
No fim o John Clay, morto em campo, saiu para o Wendel andar no gramado por dez minutos!
O Vasco saiu com o empate e a não ser pela vergonha de ontem no Morumbi, quando o SP ganhou o jogo num verdadeiro assalto a mão armada, praticado contra o Vitória, o resultado não foi de todo mal!
Diogo Silva: Sem problemas na partida. Hoje mais uma vez nós vimos ele comandando a defesa para sair da área em faltas para o adversário e mais uma vez o Cris puxando o zagueiros para dentro da área!
Fagner: Partida razoável, mas errando muito os cruzamentos.
Jomar: Lutou como um leão dentro de nossa área, fazendo da vontade sua principal arma.
Cris: ZEEEEROOOOOO! Por favor, peça o boné e vá embora. Penso que a torcida do Vasco deva imitar a do Grêmio, que expulsou ele de lá! Friso que sem violência!
Yotun: estava realizando uma partida acima de razoável, quando realizou uma irresponsabilidade de não dar o gol para o André, de maneira egoísta e sem pensar no grupo e no time!
Filipe Souto: Lutou muito a frente da zaga, mas pecou nos passes.
Pedro Ken: Mais uma vez, fazendo da luta sua ferramenta, voltou a fazer uma partida importante, principalmente no segundo tempo!
John Clay: mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e deu passe para o gol. Porém, inexplicavelmente para um jogador de vinte anos, ele saiu cansado!!!!!!!!!!!
Juninho: Totalmente fora de condições físicas e técnicas. Nervoso, fez falta violenta e escapou de uma punição maior. Nesta jogada levou o terceiro amarelo e não jogo contra o Flu!
André: Entrou e nada fez em campo!
Edmilson: estava bem no primeiro tempo e saiu no intervalo.
Willie: entrou, marcou um gol e depois se omitiu das divididas.
Marlone; Completamente apagado, errando passes seguidos. Nada criou no ataque.
Dorival Junior: Armou o time para o empate e acabou conseguindo. Após o jogo proferiu o absurdo de dizer que a torcida do Vasco devia ter paciência com o Cris! Na boa, paciência é a ………….
Não devemos deixar passar em branco que a arbitragem deixou de expulsar o Wallace por duas vezes, uma no primeiro tempo e outra no segundo! Aliás
Foi uma vergonha o jogo do SP ontem, beneficiado pela arbitragem. Quero ver o que o idiota do Paulo Schmitt, do STJD vai fazer com as declarações do Rogério Ceni!
Outro fato irritante é ver os times paulistas dando aquela ajuda para a Portuguesa não descer. Chega a ser ridículo!
Na quarta feira, nós teremos mais uma decisão contra o Flu e não podemos nem pensar em empatar!
FORA CRIS. TORCIDA DO VASCO PROTESTE!
FORA CRIS. DORIVAL TOMA VERGONHA!
FORA CRIS. AMIGO DA FRANÇA SE MANCA!
Torcendo muito pelo Vascão, Saudações vascaínas!