PASSOU DA HORA!!!!

 

 

Caros amigos vascaínos e revoltados,

 

Já estamos muito além do limite daquela hora em que todos devem se unir e expulsar uma diretoria inepta e sem intenção de melhorar. Já passou da hora o momento de ação, com objetivo de colocar os malandros que hoje dirigem o clube no olho da rua!

O jogo político destes coveiros está podre demais, exala cheiro de enxofre e enoja qualquer pessoa de bom senso!

Durante a semana tivemos um ex-dirigente oferecendo ajuda “desinteressada” para levar o time para fora da zona de rebaixamento. Embora na sua retórica algumas coisas possam ser aproveitadas, como o pedido da cabeça do Dorival, este oferecimento se trata na verdade de verdadeiro Cavalo de Tróia. Justamente, no momento em que ele sofre condenação de pagar cerca de mais de um milhão de reais ao Vasco, ele se oferece para ajudar o clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Penso que do jeito que o Vasco está, uma excelente ajuda seria pagar logo esta quantia! Porém, quando o bolso dói, aparecem os embargos de declaração para evitar o pagamento da bolada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por outro lado, logo a choldra que apoia o Banana se reuniu com ele e garantiu a presença do Dorival e pediram para mais um coelhinho assustado ser vice de futebol e é claro que ele pediu tempo e pipocou!

Hoje no Vasco do Banana, ele só se preocupa com o que sua família lucra com o clube e com sua eleição para a Câmara, ano que vem.

Não há justificativa que não me faça ver outra solução, senão obrigar estes palhaços a pedir renúncia dos seus cargos e deixar quem realmente quer trabalhar tentar ajudar o Vasco!

Não prego a violência, muito ao contrário sou totalmente avesso a esta possibilidade, porém penso que torcida e sócios deveriam começar campanha contra estes caras, tipo fora Cabral, em baixo dos seus locais de trabalho, embaixo de suas casas e dentro do Vasco. Protestos pacíficos para fazer ver a estes traidores que só restaria o caminho da rua!

Como conselheiro contem comigo para assinar qualquer abaixo assinado que tenha como resultado a expulsão destes caras do Vasco! Se for apenas para blablabla estou fora!

No jogo deste domingo pudemos ver a continuação da ópera bufa que se tornou a gestão Banana do futebol, muito bem representada por um técnico inseguro, desnorteado e que passou a fazer show off na beira do campo para dar a impressão de que está comandando algo!

Incineraram o goleirinho Diogo, mas foi para colocar no time o péssimo Michel Alves, que não deu certo em nenhum time grande em que jogou! Sua falha no fim do jogo foi muito pior do que a do Diogo, mas deu sorte e não levou o gol!

Fagner se arrastou em campo, errando mais de oitenta por cento de seus cruzamentos. Seria muito interessante se apurar nota de imprensa dizendo que o destino dele em 2014 será o IM! Se for verdade, sai já! Já vivemos este problema com Wagner Diniz e o SP, e fomos rebaixados!

Cris fez uma reaparição no palco das besteiras levando um drible ridículo no primeiro gol do Galo. Mas o amigo da França garante ele no time!

Rafael Vaz está nitidamente sem vontade de jogar no Vasco. Também saiu por aí que ele está cavando para sair. Se for verdade rua. Em 2008 perdemos cerca de quinze pontos nos pés de um certo zagueiro de área e ninguém fez nada!

Wendel foi péssimo como sempre e cavou a sua própria expulsão desde o iníco. Lamentável.

Yotun entrou na fase em que o Galo não queria mais jogar e apareceu razoavelmente bem!

Abuda perdido, péssimo.

Willie entrou ciscou, mas não jogou nada!

Pedro Ken foi menos ruim na frente da zaga, mas no todo é muito fraco.

Juninho realizou uma partida para ser esquecida, muito abaixo de suas possibilidades.

Dakson fez o gol, aliás, um Peru de Natal fora de época,  correu muito, porém é muito fraquinho também.

Tenório se machucou logo.

Edmilson é muito fraco, mas correu e tentou algo.

Marlone sem raça, sem gana, muito mal hoje.

Dorival está completamente perdido, já passou da hora de sair. Penso que se ele tivesse sido mandado embora no jogo do SP, hoje nós estaríamos melhor. Passa a impressão que o time o ignora e as suas escalações também!

A melhora do Vasco no segundo tempo foi muito mais em função da desistência do Galo em meter mais gols do que real melhora do time!

 

Infelizmente, já sabemos que nada vai acontecer com o cargo do Dorival, nada vai acontecer de novo na diretoria e as perspectivas estarão piorando geometricamente e breve não haverá mais tempo para salvação de mais um grande vexame do clube!

Amigos, o desânimo começa a tomar conta deste vascaíno, e aumenta na medida em que não vejo qualquer ação realmente objetiva ser tentada por qualquer corrente do clube!

Mantidos estes mandatários, este técnico incompetente e estes jogadores, sem a menor condição de jogar no Vasco, pouca coisa poderá ser feita para evitar que o clube desça mais uma vez para a segunda divisão!

Será que a torcida, os demais vascaínos e sócios do clube terão condições de recuperar o Vasco das mãos destes aventureiros?

Com esta pergunta eu me despeço!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para PASSOU DA HORA!!!!

  1. mario piragibe disse:

    Amigo Veríssimo: que mal pergunte? Há quanto tempo vc vem alertando aos torcedores das gravíssimas consequências do abandono em que encontra o nosso clube? Recebeste quantos posts de apoio? Acredite,meu caro, essa gente que colocou o Pífio ABILIO BORGES para “presidir o nosso CD, JAMAIS vai tomar alguma atitude.São por demais fracos e muitos deles apenas interessados em cargos e principalmente nos salgadinhos das Reuniões do CD.Perceba que eles podem faltar a Reuniões (inclusive da Cruzada) mas dirão sempre PRESENTE ao chamamento do CD.Mais uma vez te parabenizo pela coragem e lucidez, mas me parece que continuaremos lutando contra moinhos de vento.Aceite um grande abraço do Mario Piragibe,apenas um modesto associado Vascaino e EX-PHD.

  2. Z disse:

    Acabou, Dr.
    Abc.

  3. Marcelo disse:

    Caro Dr, Veríssimo, concordo com o Sr. em gênero, número e grau. E sinto sua falta nos hangouts da Cruzada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s