DESASTRE ANUNCIADO

Caros amigos vascaínos,

Mais uma vez o vexame foi patrocinado por Dinamite e asseclas, pois no atual momento não se pode dizer que ele tenha cúmplices. A TV enfocou em determinado momento os dois maiores traidores do Vasco na tribuna, Dinamite e Peralta, porém para aqueles que se dão bem de alguma forma dentro do Vasco não se pode pensar em retirá-los do poder!

Se houvesse vergonha na cara desta diretoria de chupins o Dorival teria sido demitido sumariamente no domingo passado, mas um vexame só era pouco, bom mesmo era fazer a família vascaína ser mais uma vez humilhada dentro de São Januário!

Um técnico fraco, covarde, que gosta de escalações com intermediários, a frente de um time fraco só poderia dar no que deu!

Meteram o pau no goleiro, que realmente falhou, aí escalam um anão de jardim que me toma um frango no primeiro gol. A propósito agora a culpa de chute de fora da área entrando é do goleiro ou de um meio de campo omisso na marcação?

Isto sem falar na série de incompetências que levou um jogador, Jomar, entrar em campo com um exame demonstrando  problema e depois me chega um cara na entrevista e quer mudar o que está escrito em livros de medicina. Patético!

O Vasco de hoje é um antro, onde a maioria quer ver seu lado e que o clube se dane!

Na verdade a culpa tem de ser dividida com muita gente!

O presidente nepotista, o tri-vice presidente oportunista, a galera do MUV que bateu em retirada quando as coisas ficaram feias, a turma do ex-presidente que apequenou o Vasco, os conselheiros da situação que aprovaram balanços estranhos, os conselheiros que tem programa de rádio e votam a favor da diretoria para manter determinados apoios que viabilizam seus programas! Olha a fila é grande e é muito fácil esquecer alguém!

Para aqueles que ficam sempre com medo de tomar decisões e ficam eternamente a empurrar decisões com a barriga podemos dar uma sugestão.

Que se reúna o CD, obrigando moralmente a Dinamite, Peralta e Abílio a renunciar. Na mesma reunião, com a vacância dos cargos que se faça uma eleição no CD para preencher os cargos até a próxima eleição!

Depois de eleita uma diretoria provisória, que se promova um recadastramento de sócios, preparando uma eleição limpa para o próximo ano. Tenho certeza que após a saída dos traidores do poder, ficará muito mais fácil dialogar com a Justiça, pois não serão os mesmos que não  pagaram as dívidas a conversar!

Depois disso, que se dê segurança ao departamento de futebol, mandando embora o Dorival e os jogadores apadrinhados!

Penso que nessa solução seria muito fácil se fazer um acordo e colocar alguém honesto  e acima das correntes partidárias na presidência, até que houvesse a eleição do ano que vem!

Uma coisa eu garanto, com esta diretoria vamos passar vergonha!

A torcida e os sócios estão cansados desta diretoria e penso que todos deveriam fazer pressão moral em cima destes traidores para que eles pulem fora!

Se algo desta magnitude não for feito urgente iremos para Segundona! E estaremos entregando o clube nas mãos da escuridão da ditadura novamente!

Tanto Eurico, como Dinamite são igualmente partícipes desta desonra. Ambos foram os alicerces desta vergonha!

A pergunta que não quer calar é se alguém tinha dúvida deste desastre anunciado no início do ano? E se no início do ano alguém tivesse feito algo para apear o Banana do poder?

Domingo teremos de jogar contra o Galo em Minas e só um milagre nos salvará de outra derrota! Quero estar errado, porém as coisas são muito óbvias. Se algo grave não acontecer, dificilmente ganharemos alguma coisa neste campeonato!

Fora asseclas do Dinamite! Fora Dinamite!

Chega de vergonha para nossos filhos  pequenos ou adolescentes.

Saudações revoltadas vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para DESASTRE ANUNCIADO

  1. Ótimo texto, perfeita análise. To contigo.
    Que tristeza sem tamanho…. muito duro o golpe.

  2. Rodrigo Palacio disse:

    Temos que parar de reclamar e tomar uma atitude. A situação esta insustentável. São 3 gestões que trabalham para enterrar o Vasco.

  3. Aurélio nunes disse:

    vergonhoso

  4. Marcos. disse:

    Muito bom texto. Muito sensato, parabéns!

  5. mario piragibe disse:

    Amigo Veríssimo: parabenizo-o pela excelente demonstração de Vascainismo.Contudo,acredito que vc tenha se esquecido dos maiores culpados por essa tragédia que nos assola e que são os conselheiros que ousaram colocar a PÌFIA figura que hoje “preside” o nosso CD.Me diga aí :após assumir a “presidência” do CD, quantas reuniões ele marcou? Soubeste o que ele FEZ para inviabilizar a apuração do SAQUE/PILHAGEM de mais de 22 milhões de reais dos cofres do nosso clube? Pois é, até ELE, que havia ASSINADO as DUAS LISTAS, RETIROU o nome. E o escândalo do Vasco de Sines? E nosso REMO à mingua! Esse tinha que ser o PRIMEIRO a ser defenestrado!!! Um forte abraço do Mario Piragibe,apenas um modesto associado Vascaino e EX-PHD.

  6. Pingback: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar" Dia de São Januário, oremos! Só a fé pode nos salvar! | Vasco | Canelada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s