A VITÓRIA E O CIRCO

Caros Amigos vascaínos,

O Vasco obteve importante vitória nesta terça, sobre o Nacional de Manaus, num jogo onde mais uma vez ficou patente a popularidade do nosso time no Norte do país!

Num estádio extremamente acanhado para a importância do espetáculo, o que se viu foi a ganância desmedida fazendo com que os torcedores manauaras fossem submetidos a toda sorte de problemas para conseguir ver o jogo!

Durante o jogo pudemos ver que o nosso treinador está de brincadeira com a torcida do Vasco, continuando a dar apoio de escalação para jogadores altamente duvidosos.

Novamente Cris foi uma piada, errando seguidamente, intranquilizando o inexperiente Henrique e levando o caos para a defesa do Vasco!

Pergunta-se quem é o responsável pelo lobby que escala o Cris? Será o amigo dentro do time? Será empresário amigo? Quem será o espírito de porco????????

No primeiro tempo escapamos de sair perdendo de uns três a zero e acabamos por marcar um gol espírita no finalzinho da primeira etapa. A jogada foi um primor de irregularidades. No início o Tenório sofreu pênalti claríssimo, na sobra o Wendel acertou seu primeiro chute em gol desde que veio para o Vasco, a bola bateu no Tenório e o juizinho deu escanteio. Na cobrança do escanteio o cara fez pênalti no Tenório de novo, mas a bola bateu no zagueiro e morreu no gol!

Veio o segundo tempo e Diogo Silva se transformou no maior jogador em campo, pegando o que era possível e o que era impossível!

No fim do jogo, um erro de passe da defesa do Nacional, Eder se aproveitou , entrou na área e já estava prontinho para perder o gol, quando o Mourisco fez o pênalti por trás. Cobrança perfeita do Tenório e vitória no papo.

Penso que a classificação está garantida e somente uma hecatombe tira o Vasco das quartas de final da Copa do Brasil.

 

 

Ontem, aconteceu na Lagoa a festa de aniversário dos 115 anos do Vasco.

Como conselheiro, fui convidado, mas não compareci, pois não consegui convencer eu mesmo de que havia algo a comemorar na atual situação do clube.

Posso ser considerado radical, e é para ser radical mesmo dentro da situação que o clube passa!

Segundo as notícias, parece que houve confraternização entre os coveiros Eurico e Dinamite, nada mais esperável do que estas demonstrações de hipocrisia e total ausência de vergonha!

Parece que o circense presidente do clube anunciou que desta vez as CNDs saem e o Vasco sairá do garrote financeiro ocasionado pela incompetência desta e da diretoria anterior!

É lamentável a atual situação do clube e mais lamentável ainda todos comemorando a continuação do caos!

Com as manifestações de apoio e elogio mútuos entre Roberto e Eurico, ficamos com a certeza de que a baderna promovida nas associações do início do ano, não foi apenas pela incompetência de Peralta e cia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente me privei de participar do espetáculo circense, em prol da minha coerência com meu discurso e com minhas ações desde que entrei para conselheiro do clube!

Não aceito a permanência deste estado de coisas no clube e muito menos suporto rega bofes ao invés de estar lá exigindo a queda do poder daqueles que estão estraçalhando nossa história!

Se eu desagradei amigos, paciência, porém não posso abrir mão daquilo que julgo ser verdade e de meus princípios!

Saudações vascaínas!

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VITÓRIA E O CIRCO

  1. Paulo disse:

    Faria exatamente igual a você , parabéns pela coerência.

  2. Z disse:

    Concordo plenamente Dr.
    Grande abc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s