NEGÓCIOS! QUE NEGÓCIOS??!! REVOLUÇÃO JÁ!

Caros amigos vascaínos,

Estamos novamente escrevendo sobre o nosso Vasco e desta vez para frisar o tipo de coisas absurdas e estranhas que ocorrem dentro do clube, sem que ninguém dê qualquer explicação, numa completa falta de respeito com os sócios e torcedores da agremiação!

Esta nefasta diretoria do Bananamite, Peralta e cia. faz o que bem entende nas finanças do clube, mal dá satisfação ao quadro social  e ainda dificulta de sobremaneira o trabalho do honrado Conselho Fiscal do clube.

Eu particularmente pensava que com a entrada de gestores ditos profissionais haveria alguma melhora, porém os desmandos permanecem e os casos de nepotismo dentro da diretoria não foram resolvidos, embora o CEO Cristiano Koehler tenha prometido acabar com esta prática até hoje nada fez de concreto e os parentes do Banana continuam lá!

Quem não se lembra da estranhíssima transação do Diego Souza, cujo dinheiro referente aos direitos do Vasco até hoje se perderam. Quem foi o responsável direto por esta transação? Esta pessoa foi devidamente processada pelos prejuízos causados ao clube? Quem responder que nada foi feito para responsabilizar alguém acaba de ganhar um picolé e um hambúrguer!

Só para que os leitores tenham uma ideia de como esta diretoria atua na direção do clube, os prejuízos que estavam sendo causados ao clube pelo antigo programa de sócios até hoje não foram apurados em termos de responsabilidades, apesar das severas e graves denúncias do Conselho Fiscal!

Outro exemplo foi a questão da Penalty, onde o Conselho Fiscal detectou erros nos repasses ao Vasco, e o Presidente do Conselho Deliberativo demorou quase uma não para marcar uma reunião que discutisse o assunto. Foi aquela famosa reunião onde a situação e seus conselheiros aprovaram um balanço com documentos , onde havia datas de assinaturas retroativas, ou seja , mutreta!

Agora estamos vendo sair na mídia e nos faces da vida, notícias acerca de possíveis prejuízos causados ao Vasco, no jogo contra o IM, onde o Vasco era mandante, acabou utilizando um estádio onde o acordo era do IM e no final é noticiado que os camarotes e bares renderam algo somente para o IM!

O que o parágrafo anterior descreveu é total descaso com as finanças do clube, que pode ter sofrido grave perda financeira, por incompetência desta diretoria!

Qual é a verdade destes fatos?

Será que alguém desta diretoria, sem a menor transparência vai aparecer e falar algo?

Quem foi o responsável pela assinatura deste acordo com o IM?

Mas os negócios estranhos não param por aí!

Vem o jogo com o Botafogo e vemos um borderô que foi um verdadeiro assalto, onde num jogo de arrecadação por volta de 1milhão e trezentos mil, o Vasco fica com pouco menos de trezentos mil reais!

O interessante é que nos jogos dos rivais o estádio não foi tão caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual foi o acordo?

Qual a satisfação que os irresponsáveis desta diretoria vão dar ao quadro social?

Quem foi o responsável pelo acordo deste jogo?

O pior desta trágica sucessão de erros e de negócios para lá de estranhos é a cobertura sempre pronta que o presidente do Conselho Deliberativo dá para tudo isto, assim como os conselheiros da situação eleitos pela maioria! Ninguém exige explicações, ninguém se mexe! É a cumplicidade do silêncio!

Senhores sócios torcedores e simpatizantes do clube, até quando teremos de aturar tal barbárie praticada contra o patrimônio do clube?

O Vasco de hoje está frágil e deteriorado pela ação desta diretoria, que além de incompetente, não consegue representar o clube condignamente!

Lembramos que graças à incompetência do Peralta, desde o início do ano foram abertas associações, onde o que imperou foi  bagunça com claros vestígios de se permitir, mais uma vez a desorganização do processo eleitoral do clube! Da maneira como foram feitas as associações, sem que os recibos tivessem número de entrada e de ordem, não há como se ter credibilidade nestas entradas de sócios, as quais podem ter ocorrido depois do prazo dado como último dia para ainda ter direito a voto nas próximas eleições! Pior, podem estar ocorrendo ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, por muito, mas por muito menos, colocaram o Reinaldo Reis para fora em 1969.

O que falta para colocarem estes coveiros do clube para fora agora? Falta coragem, falta decisão dos conselheiros? Falta o que?

Hoje o Conselho Fiscal é uma ilha de competência e honestidade dentro do clube e talvez somente através dele consigamos alguma vigilância em cima destes negócios estranhos, que prosperam em São Januário!

O Vasco é dos sócios, dos seus torcedores, daqueles que realmente o amam e sofrem por ele e não de meia dúzia de famílias que se perpetuam no poder, ou de ricos e emproados simpatizantes que muito discutem, mas que nunca agem em prol do clube!

Está na hora de surgir um movimento acima das correntes políticas, no sentido da moralização daquilo que lá está!

O Vasco precisa da ajuda dos vascaínos de boa fé e precisa para ontem!

Se não agirmos agora, ano que vem poderá ser tarde!

Está na hora de se fazer uma revolução dentro do clube, com radicais mudanças de práticas e de nomes!

FORA DIRETORIA INEPTA!

Saudações Vascaínas.

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s