PÉSSSIMOS ARTISTAS

Caros amigos vascaínos,

Nesta questão do Maracanã estamos presenciando, principalmente por parte do Vasco, uma demonstração ímpar de incompetência e de falsas atitudes, desempenhadas por péssimos artistas da diretoria do clube!

 

Depois que toda a armação de Cabral x Eike e cia já estava amarrada para dar o aluguel do estádio para FLU e IM, com amplas mordomias, vem o Sr. Bananamite fazer jogo de cena e tentar surfar na indignação dos torcedores e sócios do Vasco, contra a ignomínia perpetrada pelo governadorzinho que se diz vascaíno e sua trupe de mutretas!

Mas a coisa não para por aí, até o sempre redivivo Eurico apareceu para beliscar uma camerazinha ou um microfone vadio, esquecido de que lá atrás, foi ele que deu a mão para esta agremiação racista e elitista tricolor sair da terceira divisão por meios sórdidos! Ele também tem sua parcela de culpa distante, mas tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltando as atenções a esta diretoria e seus seguidores no CD, temos a lamentar a inércia de todos, vendo claramente o que acontecia a sua volta, mas insistindo em não enxergar!

Para piorar, um grupelho de conselheiros ditos voluntários (gostaria de saber se existem os involuntários!!!!!) que sempre apoiou e sustentou a criminosa política de destruição do clube do Bananamite, também vem a público publicar sua notinha de repudio ao caso do Maracanã como se não fossem responsáveis por nada disso, como se não tivessem aprovado as barbaridades orçamentárias do Banana dentro do CD e opor aí vai. Frise-se que os chamados conselheiros voluntários (ou seriam os elefantes) só resolveram fazer algo contra esta diretoria depois que tiveram algumas benesses cortadas pelo Banana, que acabou dando poder ao CK em detrimento dos vices e diretores do clube!

Na realidade, podemos ver um bando de oportunistas de primeira hora tentando aparecer e conseguir terreno dentro do cenário político do Vasco, ou mesmo tentando limpar a consciência, mais poluída que pau de galinheiro!

O funâmbulo presidente Bananamite aparece, como sempre, com a cara mais deslavada, dando uma de vítima e expondo mais uma vez o clube a vergonha de tê-lo como representante!

Este presidente trata-se de um político de terceira categoria, sempre disposto a conseguir algo para si e se utilizando do Vasco para fazer média, além de praticar um descarado nepotismo no Vasco!

Só resta para este ridículo mandatário pedir demissão e ir para a casa do cacete, bem longe do Vasco!

Gostaria de saber, se agora depois de perder algumas benesses e ver o descalabro desta administração, mais uma vez, se estes conselheiros voluntários teriam a hombridade de votar pela cassação do botafoguense traidor!

O ideal seria que toda esta camarilha do Dinamite, Peralta, Cabral e etc. fosse expulsa do clube a pontapés, tendo seu título de sócio cassado para sempre!

Precisamos de mais ação, chega de tanta conversa, tanto encontros políticos, tanto blablabla.

Está na hora das pessoas que querem mudar algo demonstrarem claramente suas intenções e começar a agir.

Não há mais tempo para ficar pensando debaixo da ponte, a hora é para começar agora, imediatamente.

Por muito menos se cassou um presidente em 1969!

Chega de grandes nomes ficarem a dizer que estão querendo mudanças, mas demorando a agir por vaidades de quem irá aparecer mais.

O clube precisa de uma agenda de recuperação imediata, tocada por pessoas sérias e que não tenham medo de exposição pública!

Não quero continuar a ver esta péssima obra teatral , que o Vasco se tornou, pois é imperiosa a substituição dos maus artistas e seu afastamento da direção do Vasco!

Em tempo, antes de terminar, era só nossa torcida comprar ingressos no lado direito e entrar para ver o jogo. Assim como alegam que o Flu tem um contrato para ficar lá, o ingresso também vale como um contrato para entrar onde estiver marcado o lugar e permanecer lá!

A FJV, IRA, Pequenos Vascaínos, GDA e tantas outras tem a obrigação de promover um protesto pacífico em torno do portão da UERJ, no dia do jogo, demonstrando nossa força como clube com história e tradição. O Flu nem tradição tem, pois sempre foi da clube da Zona Sul e agora vem o enfatiotado presidente tricolor dizendo que sua torcida chega do Meier!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Vasco no bonde da história sempre foi prejudicado pelos demais grandes do Rio, que até tentaram expulsá-lo do campeonato, porém não devemos nada a ninguém, ao contrário do Fluzinho, que sempre tenta virar um Vasco sem conseguir, e que nos deve uma esmola de não passar pela segunda divisão. Penso que a bem da lei e da ordem eles deveriam ter de pagar esta estada por lá, aliviada por uma penada ilegal!

Fora com os traidores do Vasco.

Cassação desta diretoria imediata, fora com estes artistas canastrões!

Saudações vascaínas

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para PÉSSSIMOS ARTISTAS

  1. mario piragibe disse:

    Amigo Veríssimo: existem pelo menos DUAS pessoas no nosso clube,que perdem precioso tempo tentando mostrar às outras, o caminho que deveriam trilhar para o bem do nosso clube.Uma delas ,sem a menor sombra de dúvida,é vc. A obra que vc autografou,é de suma importancia e gravidade,mas para que vc possa conferir o que digo,basta que aguarde e CONTE,quantos dos atuais 28 Conselheiros da Cruzada,vão COMENTAR aquilo que vc escrever.Vc sabe e eu também sei,que é muito mais cômodo não colocar o pescoço de fora e aguardar o futuro para ver para que lado o vento vai soprar.Aceite meus parabéns,além de um grande abraço.Mario Piragibe,apenas um modesto associado Vascaino e ex-PHD.

  2. Z disse:

    Dr, seis mil babacas compraram ingressos do lado do flamengo…
    Inacreditável como tudo sempre pode piorar.
    Onde estão neste momento os intelectuais de fórum? Preparando outro anúncio de jornal que mudará o rumo da história? Cultivando cravos, desta vez para o sepultamento do clube?
    Acabou Dr. Acabou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s