TRAGÉDIA ANUNCIADA

Caros amigos vascaínos,

Desde que estes contratos entre o Flu, IM e consórcio Maracanã começaram a ser assinados que eu venho avisando que estas negociações não seriam tão simples como pode parecer.

Ou seja, se passa por cima das tradições do estádio, se passa por cima de todo o entendimento de segurança do GEPE e se impõe mudança de comportamentos e de localização das torcidas.

Estas negociações permitidas pelo edital corrupto feito pelo governo Cabral, com o intuito de dar o Maracanã para o Eike Batista, só poderiam redundar em bagunça, dúvidas e sérios questionamentos sobre a utilização do estádio!

Teremos agora, ou em breve, discussões sobre o que vale mais, se o contrato do consórcio com o clube ou o regulamento do campeonato!

Está claro que se o consórcio não der um cala boca para a federação do Rio, esta vai colocar dificuldades para o Flu ficar sempre na direita. Agora se receber um cala boca de percentagem sobre aqueles lugares do meio, aí o Vasco perde a aliada e perde a parada de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanto o GEPE, como a Federação do Rio, como os bombeiros foram contra a mudança de lado e só o Flu bateu o pé nesta bobagem. Realmente a obsessão de ser um novo Vasco deixa os tricolores completamente loucos!

Entretanto, na minha opinião estas discussões são muito menos importantes do que as que virão, no quesito GRANA!!!!!!!!!!!!!!!!

É claro que as divisões de público e renda poderão ter interferência entre o contrato do consórcio e o regulamento da competição podendo gerar intermináveis brigas na justiça!

Se houver acordo de todos os quatro grandes e a Federação com o consórcio, cessa o problema, mas com apenas alguns fazendo acordo em detrimento dos direitos adquiridos do outro a bagunça deverá ser geral.

Por exemplo, porque um clube sem acordo, não pode questionar o direito de Arena sobre os lugares de arrecadação do consórcio? Ou sobre os bares e restaurantes que só funcionarão naquele dia se o clube que se julga prejudicado for a campo??????????

O lamentável disto tudo foi a atitude da diretoria do Vasco que se omitiu o tempo todo, em mais um desserviço de Banana, Peralta e cia.

Agora o nosso funâmbulo presidente, chora que empresta SJ para o Flu e não recebe nada em troca! Ridículo, deveria era trabalhar e calar a boca, nos poupando de suas prosopopeias de vítima!

O que pode acontecer é uma tragédia anunciada na porta do Maraca no portão da UERJ, com as torcidas tentando resolver no braço o imbróglio criado pelos dirigentes irresponsáveis!

Esperamos que baixe o bom senso em todos os envolvidos na negociação do jogo de domingo e que a paz seja mantida!

Claro está que apoio manifestações pacíficas da torcida do Vasco, sobre este problema, no jogo de domingo! Afinal são eles que sofrem para ir ao jogo e fazer a festa das arquibancadas!

Também não poderíamos deixar de frisar mais um papelão de Dinamite, CK e Cia, na questão do Sheik e do Helton. Torço para que se consiga alguém, mas o passado recente nos mostra que esta turma mente descaradamente!

Enquanto isto segue a novela da regularização do Montoya e do Juninho. Sempre a mesma novela. Todos os clubes conseguem rápido, o Vasco nunca consegue!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos torcer para que o time tome vergonha na cara e corra no domingo, pois se perder a crise vai aumentar muito!

Saudações vascaínas.

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s