DILEMA OU MILAGRE

Caros amigos vascaínos,

Nosso clube, tremendamente combalido e ferido de morte pela ação de seguidas más administrações, está frente a um horizonte sombrio e de difícil solução.

Temos um dilema de se o clube será a Fênix a ressurgir das cinzas ou se moldará na imagem de uma pátria traída por oportunistas e péssimos administradores, que se revezam no poder há mais de 15 anos!

Todos no Vasco estão a espera de um milagre que salve o clube da sanha dos Euricos, dos Robertos, e outros que se digladiam em busca de poder, vaidade e direito de aparecer a frente de câmeras, aplacando seus intermináveis desejos de autopromoção pessoal, em detrimento da agremiação.

Ontem pudemos verificar que o time de futebol do Vasco, nada mais é do que a imagem do seu presidente, o traidor BOTAFOGUENSE, omisso, incompetente, sem garra e conformado com a derrota!

Nossa situação atual é gravíssima, mas os desadministradores do Vasco insistem nos mesmos erros e de lá não saem apegados as suas benesses e seus ganhos pessoais!

Com uma equipe de gerentes pagos a peso de ouro, muito além do que valem no mercado, vemos que estes gerentes nada fazem que justifique sues altíssimos salários. Para fazer o que estão fazendo qualquer funcionário competente o faria por cerca de um terço do preço, em qualquer multinacional por aí!

Nosso CEO, nome pomposo e importante, nada faz na questão de diminuir o número de funcionários e menos ainda atua na questão do nepotismo do Bananamite!

O Maracanã foi entregue nas mãos de nossos adversários, e isto tudo com o beneplácito de um governadorzinho que se diz vascaíno, mais um traidor para torcida se lembrar quando houver eleições. E olha que ele não traiu só o Vasco não, também deu uma banana (interessante a coincidência no nome) para aqueles da terceira idade que votaram nele!

Pior do que isto foi o CEO e a diretoria que nada fizeram acerca da questão do Maracanã. Omissos, incompetentes e completamente inertes, permaneceram impassíveis vendo o Vasco ser praticamente expulso do Maraca!

Agora anunciam contratações, no mínimo muito difíceis de acontecer. O Emerson é caro, fora dos nossos padrões e tem gente dando mais grana para ele ir para outros clubes. O Helton tão anunciado deve ser uma negociação muito secreta, pois no Porto ninguém sabe de nada e por aí vai.

A simples regularização do Montoya virou novela, mais uma deste tipo no Vasco!

Quanto à questão do Maracanã penso que as torcidas do Vasco devam promover uma manifestação gigante na porta do estádio no dia do jogo contra o Flu, no próximo domingo, de preferência no portão do lado da UERJ e nestas manifestações deveriam fazer a autoestima do Cabral e do Bananamite sangrar bastante, com faixas bem elucidativas do que eles são!

Claro está que deveriam ser pacíficas, porém firmes no seu propósito!

Mais uma vez venho repetir que os sócios, as torcidas e todos os vascaínos em geral devem fazer uma verdadeira cruzada de denúncias e cerco moral a este presidente traidor, com manifestações pacíficas no entorno do estádio de São Januário, com objetivo de fazer ver a ele que não é benvindo e que deve renunciar imediatamente ao cargo.

Devemos iniciar campanha contra qualquer possibilidade de eleição do Sr. Roberto Dinamite para deputado, fazendo com que ele perca o empreguinho e as mordomias, devolvendo na carne tudo o que ele está fazendo no Vasco!

Somente com grandes manifestações e pressionados pela situação dantesca em que se encontra o Vasco, os conselheiros, que hoje mantém Dinamite e Peralta nos seus cargos, poderão se mexer para realizar a expulsão dos dois dos quadros do clube e assim começar uma limpeza na direção do Vasco, com nova eleição dentro do CD para completar o mandato e de preferência até novembro de 2014 para acabar com os problemas de datas entre as decisões judiciais e o estatuto do clube.

Que se faça rigoroso recadastramento de sócios e que todos aqueles que entraram na baderna de janeiro para cá tenham de aparecer e dizer se realmente existem, com assinatura presencial na secretaria do clube e não propostas levadas em sacos plásticos para dentro da secretaria! Temos de dar confiabilidade a estas associações e não ficar levantando fatos de que seriam irregulares! Somente com o recadastramento presencial e bem vigiado acabaríamos com boatos e tentativas de ir para justiça no próximo pleito!

Toda a bagunça na entrada dos sócios, principalmente a partir de janeiro tem um responsável direto e seu nome é Peralta, só não sei se foi apenas incompetência!

Não é hora de ficar chorando o leite derramado, temos de agir, temos de fazer ações que incomodem estes oportunistas que hoje dirigem o Vasco.

Fora com a camarilha do Cabral (Dinamite e Peralta)!

O milagre real dentro do Vasco é organizar sócios, torcida e vascaínos em geral para pressionar estes traidores a pular fora do barco do almirante e deixar o Vasco para aqueles que realmente querem ele forte!

Queremos um Vasco sem ditadores, sem falsos mitos, sem oportunistas e principalmente com a verdade imperando na luz da transparência de uma administração moderna!

Saudações vascaínas.

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para DILEMA OU MILAGRE

  1. Antonio Vitor de Abreu disse:

    Fala Veríssimo, Caramba apareceu a Caixa em Brasília mas ainda nâo tem certidão negativa. Continuam enganando a torcida?

    • jolucave disse:

      Creio que as certidões já estão apalavradas e a Caixa exigiu o logo imediato!
      Mas que estão inventando conttratações onde nada existe , isto estão!

  2. Z disse:

    Nem o pior flamenguista faria 1/100 do mal q o Sr Roberto fez-faz ao clube.
    Enquanto isso, os intelectuais de fórum devem estar comemorando os reforços, o técnico, os patrocinadores e os excelentes resultados deste ano.
    Não vejo futuro para o Vasco. Sem esperança.
    Abraço Dr.

    • jolucave disse:

      Caro Dr. Z
      Se a torcida quiser se mexer e fazr umas manifestações em SJ e no maraca, talvez meia dúzia fique com medo e tome vergonha na cara dentro da diretoria. Caso contrário vamos pro saco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s