CEM DIAS NEBULOSOS

Caros amigos vascaínos,

 

Os últimos fatos envolvendo o Vasco e o técnico Paulo Autuori se revelaram nebulosos, onde o que se fala sempre esteve longe da realidade e da verdade.

Uma administração que se anunciou transparente e capaz, através de cinco anos e principalmente deste episódio, se mostrou incompetente, nada transparente e completamente sem rumo!

Por outro lado, o Paulo Autuori posando de pensador de botequim, com filosofias baratas e bajulado por grande parte da imprensa, também não foi aquilo que dele se esperava, ou seja, um grande comandante para pelo menos dar padrão tático ao time!

Roberto Dinamite, mais uma vez, com cara de palhaço, de quem não sabe nada do que está acontecendo, demonstrou toda sua incompetência para o cargo de presidente do Vasco. Entretanto, este ídolo da vergonha e do descaso, em vez de ter vergonha na cara e pedir para renunciar, continua aferrado ao cargo, sempre preocupado com as benesses da família, mamando nas tetas do Vasco!

Cristiano Khoeler demonstrou neste affair uma faceta interessante, a de mistificador. Falou em entrevista que o combinado era o salário de julho, o qual seria pago em agosto e, portanto tinha esperanças em manter o Paulo Autuori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Ricardo Gomes aparece na entrevista coletiva e simplesmente diz que errou feio, ou seja, não tem competência para o cargo de diretor executivo do futebol do Vasco! Não sem antes, durante reunião tentar cavada para o sempre lembrado Cristóvão, amigo do peito!

Mas seria uma tremenda injustiça dizer que estes da diretoria foram os únicos errados. O Sr. Paulo Autuori se valeu de seu crédito frente a imprensa e fomentou uma situação de motim no elenco, sendo um comandante altamente negativo, dizendo sempre que nada poderia se exigir de jogadores com salário atrasado!

Naquele sábado a palhaçada da suspensão do treino me pareceu mais um desmando de um técnico interessado em tumultuar e sem ter uma diretoria de pulso para coloca-lo nos trilhos e desta vez o que houve foi claramente um erro de quem digitou o pagamento!

Concordo com o Lédio Carmona, de que as cláusulas eram difíceis de serem seguidas pela maioria de clubes brasileiros, quanto mais pelo Vasco. Sendo assim, Autuori produziu cláusulas que sabia não seriam cumpridas e a diretoria topou na maior cara de pau!

Fica a impressão de que Autuori nada fez neste cem dias em que esteve em SJ, pois não deu padrão de jogo ao time, fez um planejamento completamente equivocado nesta paralisação, onde pouco jogou o time titular e deixou um passivo de sete pontos em dezoito disputados, sendo que neste último tomou decisões para lá de erradas e já estava demissionário!

Será que o Autuori faria esta bagunça toda se não tivesse a proposta do SP!??????

Na minha sincera opinião ele se utilizou do clube para ficar de vitrine e esta diretoria incompetente se utilizou dele para ficar escondida da imprensa e dos torcedores por detrás de um técnico falastrão que chamava a atenção para si o tempo todo!

Sem a menor dúvida foram cem dias nebulosos, de mentiras, faz de conta e hipocrisia, sendo que o clube mais uma vez saiu diminuído e depreciado pelo treinador demissionário e achincalhado por esta diretoria omissa!

Para completar a descida de ladeira, vemos tratativas com o Dorival Junior. Pergunto se agora vai ter certo empresário que escalava jogadores quando o Vasco estava na Segundona? Sim ou não????????????

Certo de que estes entes envolvidos nesta palhaçada não merecem nem falar o nome do clube, me despeço de todos, muito revoltado com o que estão fazendo contra o Vasco.

Fora Roberto e Peralta!

Saudações vascaínas.

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para CEM DIAS NEBULOSOS

  1. Z disse:

    tens alguma dúvida quanto ao rebaixamento Dr?. grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s