CIRCO DO DINAMITE

CIRCO DO DINAMITE

Caros amigos vascaínos,

Depois de algumas semanas afastado desta coluna, volto agora para o posto de combate a esta diretoria de traidores, palhaços e omissos!

O Sr. Carlos Roberto de Oliveira, cognominado atualmente de Bananamite, está tendo total êxito no seu trabalho de destruir o Vasco! Este botafoguense descarado, travestido de presidente do Vasco, leva a cabo diuturnamente sua traição para com o clube que lhe deu tudo nesta vida!

Hoje o Vasco está transformado em um circo mambembe, que sai por aí envergonhando nossas tradições. Virou um poleiro onde pessoas oportunistas se aproveitam para aparecer e ajudar na destruição do clube!

Já está na hora de se responsabilizar aqueles que traíram o clube e conseguiram coloca-lo nestas condições.

Quem foi o gênio das finanças que disse dentro do CD que não iria pagar os impostos? Que se faça tal pessoa responder por esta penhora dos bens do Vasco, pela Receita Federal! Qual foi o incompetente presidente que permitiu isto? Fora com ele!

Quem foram aqueles que disseram ter se reunido para fazer um orçamento, quando sabemos que não foram eles que fizeram o tal orçamento e perfilharam um mau filho!?

Quem são aqueles que trocaram seus votos no CD por promessas de indicação a benemerência, ingressos, estacionamentos, ou simples vaidade de ser indicado vice ou diretor de alguma coisa? Esta horda de traidores do clube tem responsabilidade direta em tudo que aconteceu!

Por outro lado, tal qual lobo faminto, sedento de poder e vaidade, lá está o causador da gênese disto tudo, o eterno Big Boss, sempre a espreita de uma oportunidade. É certo que desta vez está sendo financiado por alguém que quer pegar certa dívida de volta, mas igualmente responsável pela entrada de dois mil sócios nesta desorganizada abertura de associações bancada pelo vice de comunicações do clube!

O Vasco de hoje é uma lamentável área de batalha, onde todos querem tirar um tasquinho para si próprios!

Enquanto o clube afunda em dívidas, certo senhor de cabelos brancos que deveria ficar em chás beneficentes, desfrutando de sua fortuna, insiste em colocar profissionais caríssimos como dirigentes do Vasco, enquanto o clube não consegue pagar nem funcionário de salário mínimo! Ai que saudades da Amélia, aquilo sim é que era mulher………………!

Enfim a bagunça é total e só poderia ser devidamente resolvida se os mandatários do clube fossem apeados de lá , seja renunciando , seja por alguma medida judicial, que os afastassem para um lugar bem longe na Antártida, sem direito a agasalho!!!!!!!!!!!

 

É inadmissível que o Sr. Paulo Autuori fique de palhaçada com este sai não sai, com esta verborragia de que não pode exigir dos jogadores!

Se quer sair por causa da proposta do São Paulo que vá em paz, se era para esperar suas condições até julho, estamos no decorrer do mês e, portanto não se justifica o teatro todo!

A verdade é que a diretoria foi imbecil ao dar uma arma na mão do técnico para sair na hora que quisesse, se o barco afundasse!

Aliás, se treinou quase um mês e o que se viu em campo foi um bando, não é mesmo Autuori!

O fato é que se o comandante é o primeiro a dizer que não exige nada, pelas condições dos salários, os comandados embarcam na onde e fazem corpo mole, como alguns estão abertamente fazendo!

A impressão que dá é que o Vasco serviu de passaporte ao Autuori para voltar a ser lembrado no cenário Nacional!

Se confirmada a saída do “impoluto” Autuori, peço que se pense em alguém rápido, pois a sequência deverá ser dois clássicos seguidos aqui no Rio!

O elenco é péssimo. Temos dois laterais direitos que fazem achar o Max (aquele mesmo dos juniores) uma grande solução. Seria engraçado, se não fosse trágico!

Se vamos ser rebaixados com esta reunião de pernas de pau, seria interessante mandar um caminhão embora e ficar com um time mais barato e com gente querendo aparecer e correr em campo!

Pensar em renovar com o CA é brincadeira. Nos próximos jogos vai fazer chover e depois voltará a ser chinelinho de sempre!

O tempo passa e conseguem arranjar um goleiro que é a reedição do Tiago braço de jacaré!

Enfim, somente com o que restou de vascaínos com vergonha na cara poderemos reerguer o clube.

Mais uma vez incito todos os vascaínos a exigirem a renúncia do TRAIDOR BOTAFOGUENSE e de toda a sua corja!

Fora com o Dinamite e com seus cúmplices, mesmo aqueles que por não ganharem o que foi prometido, agora querem se travestir de oposição! Todo o cuidado é pouco com estes traidores que se escondem sob as mais diversas formas!

Se nós não exigirmos a saída dos vendilhões do templo, em breve não haverá  mais templo!

Hoje ele conseguiram transformar o templo num circo sinistro, cuja única atração é o holocausto do Vasco!

Saudações vascaínas

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CIRCO DO DINAMITE

  1. Antonio Vitor de Abreu disse:

    A Amélia citada seria a Jurema do Dinamite?

  2. jolucave disse:

    Não é não, a resposta acabou sendo dada pessoalmente! Heheheheheheeh!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s