OS PONTOS E O DESENHO

Caros amigos vascaínos,

Penso que não existe nenhum vascaíno satisfeito com o que viu quarta e sábado, nas derrotas para SP e Vitória! Acredito que todos estão revoltados com o que está acontecendo com o clube, mesmo aqueles cúmplices dos ingressos e estacionamentos grátis, mesmo aqueles que traíram o clube aprovando contas erradas e orçamentos fictícios!

A luta dos egos, dos grandes nomes vascaínos cantados em prosa e verso é causa inconteste da crise. Estes grandes nomes, na sua maioria foram os responsáveis pelos desmandos e pela situação de insolvência financeira do clube.

Fica evidente a necessidade da expulsão desta diretoria do poder e a consequente eleição de nova diretoria no Conselho Deliberativo. Não se trata de trocar o Roberto Dinamite pelo Eurico, mas sim de ter alguém muito diferente deles dois para assumir o clube e lhe devolver alguma credibilidade novamente!

Não podemos continuar com este presidente e este 1º vice administrativo no poder, mas também não podemos devolver o mando para a verve tirânica do antigo Big Boss!

Se Dinamite e Peralta não renunciarem, que se vote a cassação de ambos e logo após se faça uma grande união em torno de alguém que tenha o perfil de bom administrador de finanças e que não tenha seu passado ligado a qualquer coisa errada destas últimas diretorias, para elegê-lo no CD para completar o mandato até a próxima eleição!

O clube não suporta mais tanta incompetência, desleixo, desfile de vaidades e total desamor pela agremiação!

Hoje o Vasco está a beira da insolvência completa e total e se algo não for feito urgentemente para devolver a credibilidade ao Almirante, não haverá a menor possibilidade de algum juiz Federal revogar a penhora de 100% das receitas!

Somente um nome diferente de Eurico, Dinamite, ou Peralta  terá credibilidade para governar este furacão de crises em que se enredou o Vasco!

Não adianta comentar jogo, reclamar de jogador ou do técnico, pois os problemas estão bem ali, na diretoria e nos puxa sacos recolhedores de benesses que apoiam esta coisa que tomou conta do clube!

Ou se coloca algo novo para levar o clube até a eleição de 2014, ou ele poderá fechar as portas antes dela!

Espero que os boatos de que haveria gente do clube mexendo os pauzinhos, por detrás do pano, para que a justiça não acabe com a penhora da receita federal sejam apenas boatos. Penso que se ficar comprovado alguma coisa neste sentido, sobre qualquer sócio do clube, este deveria ser sumariamente eliminado do quadro social!

Senhores do CD, também sou conselheiro, eleito pela oposição do clube e votei contra estas irregularidades todas que muitos de vocês aprovaram e apelo no sentido de que os senhores coloquem a mão na consciência e façam uma mudança de posição a favor do clube. Decidam por pressionar Dinamite e Peralta de maneira irresistível, exigindo sua renúncia imediata, para ontem e que caso eles não obedeçam que seja iniciado um processo de expulsão do quadro social, retirando-os do poder do clube!

Todos tem de se unir em prol do clube e não  para proteger suas benesses dentro dele!

Chega da ridícula dicotomia entre Dinamite e Eurico, pensemos em outros nomes que possam trazer para o clube a credibilidade e a competência, que tanto tem faltado para o nosso Vasco!

 

E uma vez escolhido, que se eleja no CD tal pessoa para dirigir o clube até a próxima eleição, com a incumbência de modernizar o estatuto e entregar um clube com dívidas  pelo menos escalonadas e organizadas para pagamento!

O momento foi ontem, anteontem e passou sem as providências necessárias.

Que seja agora o novo momento de redenção, que todos façam a sua parte e no momento a parte do Dinamite e do Peralta é a RENÚNCIA, IMEDIATA, IRREVOGÁVEL E DECISIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que se reúnam os pontos da concórdia, fazendo com que eles constituam o desenho da recuperação, nos livrando do lixo da obsolescência dos egos vaidosos!

Se cada um de nós for um ponto de união, em torno da mudança e da recuperação, o desenho final terá a força do grande passado glorioso de nosso clube e conseguiremos mudar este situação catastrófica!

FORA COM OS COVEIROS e que venha uma nova administração já!!!!!!!!!!!!!!

O VASCO NÃO PODE ESPERAR NEM MAIS UM MINUTO!

Saudações Vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS PONTOS E O DESENHO

  1. Z disse:

    Esse conformismo, essa acomodação, tem q acabar.
    Perfeito como sempre nos comentários.
    É por isso q os intelectuais de fórum te odeiam.
    Grande abc Dr.

    Em tempo: rebaixamento é certo. Ou mudam agora ou já era.

  2. Z disse:

    Em tempo:
    O alívio pela vitória de ontem foi maior que a alegria.
    Sinal dos tempos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s