CADASTRO CAÓTICO

Caros amigos vascaínos,

Estamos presenciando uma verdadeira ópera bufa nesta questão dos novos sócios. Lamentavelmente, como sempre a incompetência explícita desta diretoria, principalmente através do Sr. Peralta atrapalha os destinos do Vasco sem querer, ou será que está querendo?

Fazer com que os sócios novos  tenham de comparecer a São Januário presencialmente, para fazer a papelada é uma palhaçada, orquestrada pelo vice de comunicação!

O que o Vasco está perdendo por não ter um programa de sócios pela internet no ar é incomensurável!

Penamos com um programa de sócios péssimo e que trazia prejuízos ao clube este só foi defenestrado mais de um ano depois das denúncias do CF, graças a covardia do  presidente do CD em chamar reunião para discutir o problema!

Pior d que isto foi pagar R$ 600 000,00 pelo cadastro, sem  que o mesmo fosse devidamente entregue organizado. Ou seja, o tal programa antigo não se comportava bem com o Vasco e o vice de comunicação, o Peralta que sentou em cima do cadastro de sócios na outra eleição, ainda pagou por um cadastro todo errado! Mais uma para contar do brasileiro, lá na terrinha, porém desta vez foi um patrício mesmo que fez a bagunça!

Mentiras de que o novo programa de sócios vai sair em breve, a gente ouve desde o aniversário do Vasco no ano passado. Quem contou as lorotas de que seria lançado na semana seguinte ao aniversário quem foi mesmo??? PERALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem contar, que as novas filiações são feitas em papel com carimbo sem número de ordem de entrada e que determinadas pessoas conseguem fazer a entrada de papéis sem que o novo sócio vá lá!

Denúncias pululam e uma delas é que um novo sócio, que não deu nome para nenhuma corrente política, recebeu ligação do subsite Casaca para saber se ele era adepto do Eurico! Ora, como souberam o telefone do novo sócio???? Claro está que esta diretoria está em associação com o Eurico por debaixo dos panos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sócios chegam para quitar pendências e não conseguem , pois o cadastro completamente caótico não permite saber com certeza o que foi pago ou não!

Já que o todo poderoso Cristiano K. mexe em tudo no Vasco, por causa de qual motivo ele ainda não meteu a mão no cadastro de sócios e organizou a barafunda do Peralta????? Afinal o salário é dos bons e tem de fazer a diferença para receber acima da média dos CEOs de  multinacionais por aí!

Está na cara que se continuar a troca de figurinhas entre Eurico e Peralta vão continuar com esta obsoleta e arcaica forma de associação, porém se eles se separarem vai ocorrer de novo as intermináveis liminares antes da eleição por denúncias contra estas associações! Só não vê quem não quer!

 

 

A principal crítica daqueles que não gostam de como a Cruzada incomoda aqueles que nada produzem para o Vasco, é que somos inexperientes e que não temos um nome com história no clube. Ora ou outra eu vejo algumas pessoas repetirem esta lavagem cerebral!

Certamente, na opinião destas pessoas o mundo não evoluiria e todos os governantes teriam de ter 2000 anos, pois quem viesse depois seria inapto e inexperiente!

É evidente que este papinho é orquestrado pela elite de nomes ditos de importância no Vasco!

Respeitando os ganhos esportivos conseguidos por alguns destes nomes seria interessante discutir o legado que deixaram em termos administrativos!

 

Foram exatamente estes grandes nomes que se perpetuaram em troca das cadeiras nos últimos 40 ou 50 anos que nada produziram de organização administrativa o que redundou no caos administrativo que vemos hoje!

Sem dúvida nenhuma, estes grandes nomes tiveram a chance de fazer do Vasco um gigante bem administrado, mas ao contrário produziram bagunça administrativa e dívidas que atolaram o clube numa crise nunca antes vista!

O dinheiro que entrou no Vasco na época do banco americano, foi perdido  pelo ralo da falta de planejamento, pelo amadorismo de gestão. É certo que aconteceram grandes conquistas esportivas, porém estas se acabaram assim como a grana, e olha que não foi pouca!

Nada foi produzido quanto a melhora de gestão, nada quanto uma consolidação administrativa, que permitisse uma continuação com as vitórias esportivas.

Muito pelo contrário, o que se viu foi o não pagamento de impostos e taxas, levando a negociações com os governos, as quais nunca foram cumpridas na integralidade e que agora redundam numa ação selvagem da Receita Federal contra o clube!

Na opinião do  cronista seria ótimo termos nomes famosos na Cruzada, porém o que podemos mostrar ao sócio é o nosso trabalho honesto, inquestionável, dentro do CF, CD e com projetos para o clube, os quais infelizmente foram recusados por esta diretoria arrogante e incompetente!

Sendo assim, ao invés de apresentarmos mais do mesmo ranço obsoleto e incompetente, nós apresentamos a possibilidade de organização e a esperança de uma gestão para um Vasco moderno e eficiente e não para fazer A,B ou C mais famoso ou mais vaidoso!

Resta saber com o sócio do Vasco se ele quer mais do mesmo ou se quer mudanças. Se o sócio pensar que está satisfeito com tudo o que vemos atualmente, não vote em nós!

Se você sócio estiver revoltado com o que cerca o Vasco de hoje e vem cercando desde há 50 anos, então o caminho natural é a Cruzada, nova, moderna, diligente a serviço do Vasco de glórias daquele passado de lutas corretas e ao lado do povo, entrando no século 21.

O Vasco sempre existiu antes destes “grandes nomes” e ao contrário do que eles dizem não foi descoberto por eles ou passou a existir somente após a gestão deles!

Não queremos um novo Vasco, queremos o Vasco de volta para os seus sócios. Não somos um novo Vasco, queremos aquele mesmo que um dia se levantou contra a discriminação e nos deu tanto orgulho de ser vascaíno!

Enfim SOMOS VASCO!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para CADASTRO CAÓTICO

  1. Z disse:

    Excelente como sempre.
    Peralta é o q de pior existe no clube. Quando do período das vitórias inclusive houve estranha movimentação de $$.
    Enfim, ou se está com a Cruzada ou se está contra o Vasco.
    Uma proposta de administração para O Vasco e não para R, C ou E assusta muita gente.
    Os intelectuais de fórum vão deixar de entrar de graça nos jogos, estacionar lá dentro e comer no Porcão.
    Abraço Dr,

  2. Wilson disse:

    Brilhante! Aqui, à distancia, acompanho nosso Vasco e já adianto meu absoluto repudio a esse ser desprezível chamado Peralta. Mais um câncer no Vasco. Grande abraço, Veríssimo!!!

    • jolucave disse:

      Caro Wilson,
      Muito bom saber que vc ainda está por aí!
      Hoje sou conselheiro da oposição, no caso a Cruzada vascaína e estamos lutando contra a baderna do Vasco.
      Nem Roberto e nem Eurico, chega de mesmice

  3. Antonio Vitor de Abreu disse:

    Fala Veríssimo, a luta será renhida mas com persistência poderemos chegar lá. O que não pode é ficar como está.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s