PERIGO REAL E IMEDIATO

Aos amigos vascaínos, este título que copia um título de filme famoso é para realçar o perigo real e imediato que o clube corre, em virtude da total baderna, desadministração e falta de vergonha na cara que assola nosso clube!

A participação pífia e humilhante do time de futebol no Campeonato Carioca de profissionais e juniores é o retrato de uma administração incompetente, nepotista e que não titubeia em destruir o clube a cada dia que passa se mantendo aferrada aos seus cargos para continuar a fazer demagogia com o nome do clube!

Como se pudessem se despir das suas responsabilidades, esta diretoria destruidora do Vasco, passou como fórmula mágica toda a responsabilidade para uma equipe de profissionais, dita como a melhor de todas, e o que vemos até  o momento é uma plêiade de diretores, contratados a peso de ouro dando cabeçadas e expondo o clube ao ridículo!

Os fatos que cercaram a venda dos direitos do jogador Dedé foram lamentáveis e por si só justificariam plenamente que os astros administradores contratados a peso de  ouro, ganhando  muito acima do mercado das mais competentes multinacionais), fossem demitidos sumariamente e que toda a diretoria administrativa tivesse um processo de expulsão dos quadros do clube iniciado!

Numa entrevista reveladora do seu caráter e de suas inegáveis boas intenções o atleta Dedé deixou transparecer que praticamente foi empurrado Vasco afora pelos “profissionais” e pelos mandantes da diretoria administrativa!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior do que isto tudo foi a demonstração de inequívoca incompetência dos novos diretores profissionais ao serem surpreendidos pela ação da Receita Federal, querendo receber 50 milhões reais que o clube deve ao governo. Vejam bem, não falei 50 mil reais, ou cinco mil reais, mas CINQUENTA MILHÕES DE REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como uma quantia destas poderia passar desapercebida pelo novo diretor jurídico, pelo novo diretor financeiro e pelo “brilhante” Cristiano Koheler!

O resultado é que a diretoria administrativa disse que já gastou o dindin e nem ao menos está com os outros dois atletas prometidos em SJ!

Com o patrimônio se destruindo (ginásio em ruínas, parque aquático em ruínas e etc….) o Vasco vai sendo vítima destas pessoas que estão nos cargos de presidente e vice-presidente administrativos.

Para piorar, tal qual ópera bufa, Roberto e Peralta plenamente acordados com Eurico e cia tocam um cadastramento para novos associados totalmente obsoleto dando margem a um sem número de irregularidades, acumpliciados com aquele subsite de antigamente!

Para um simples mortal é exigida a presença na secretaria do clube, mas há denúncias que para os simpatizantes da Oposição radical destruidora, basta entregar para o Grande Chefe que ele coloca os papéis de cadastro direto na secretaria com o Peralta! E há testemunhas de terem visto este procedimento!

Enquanto isto o Peralta mantém o novo programa de sócios fechado pela internet, pois a eles não interessa uma associação livre, sem xavecos e sem coronelismo!

Aliás, o Peralta  falta com a sua palavra desde 21 de agosto do ano passado, quando anunciou para todos a alto e bom som que o novo programa de sócios estaria no ar em UMA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não bastante este desserviço que o Sr. Peralta presta ao Vasco, há o caso do pagamento ao antigo dono do programa de sócios para ter o cadastro, que dizem que rolou seiscentos mil reais e em troca chegou um cadastro imprestável e cheio de erros!!!!!!!!!!!!! O que fizeram os dirigentes? Processaram alguém?

Este é o quadro de completa degradação do clube e que necessita da imediata reação das pessoas de bem do Conselho Deliberativo! Chega de puxa sacos, chega de bajuladores e principalmente chega de trocar votos por coisas paralelas ao Vasco!

Sem que seja trocada esta diretoria administrativa eu tenho pena da missão do Paulo Autuori, cercado por mentirosos que certamente não cumprirão a palavra com ele , como não o vem fazendo no geral!

FORA DINAMITE! FORA PERALTA!

EXPULSÃO SUMÁRIA PARA OS TRAIDORES !

Que seja feita nova eleição no Conselho ou até mesmo com todos os sócios para colocar alguém para cumprir o resto do mandato destes incompetentes!

Do jeito que a esta administração está governando o clube estamos em rota direta para a segunda divisão do futebol Nacional. Não podemos esperar mais estes incompetentes traidores levar o clube para o final do fundo do poço!

O Vasco precisa de seus sócios. O Vasco precisa da pressão de todos para obrigar esta camarilha a renunciar e como não vão querer largar suas vaidades, que sejam expulsos para ontem e que o Vasco se livre deste pesadelo!

Por um Vasco livre destes sanguessugas, por um Vasco  modernizado e competente!

Fora com o atraso, fora com os traidores!

RUA DINAMITE E PERALTA!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s