COMPROMISSO INADIÁVEL

Caros amigos vascaínos,

Algum de vocês seria capaz de não atender um chamado de um parente, amigo do peito ou mesmo apenas conhecido que estivesse necessitado de ajuda urgente? Como tenho certeza de que a resposta é no sentido de que todos ajudariam, imagine agora se o pedido de ajuda viesse do seu time de coração, sendo você sócio, conselheiro, ou apenas torcedor, você teria coragem de fazer ouvidos de mercador e virar as costas para o clube?

Se você está revoltado com tudo o que acontece no Vasco, hoje você tem um compromisso inadiável! Hoje você terá de comparecer na Casa da Vila da Feira, na Rua Haddock Lobo, Tijuca, no horário das 19:30h, pois seu clube do coração está necessitando de sua ajuda, de sua presença e e do  seu apoio!

Todos os vascaínos que não querem a perpetuação da patota que tomou o poder para envergonhar e destruir o clube deverão estar presentes neste evento, de suma importância para os destinos do Vasco da Gama!

Tenha a opção política que quiser, você será bem recebido.

Não se trata de um evento de uma facção, mas de uma convocação para que todos os vascaínos que querem o melhor para o clube compareçam e externem sua opinião e construam o início de uma revolução positiva dentro do clube, partindo de seus torcedores, sócios e conselheiros, com o objetivo de dar soluções para a grave crise que nos afeta, produto de uma diretoria omissa , incompetente, que está destruindo nossas tradições e nosso patrimônio!

Nesta reunião não haverá proselitismo político desta ou daquela candidatura, não haverá promoção pessoal de ninguém, e também não tem o intuito de fazer com que qualquer facção obtenha vantagens sobre as outras, dentro de um possível movimento organizado para a derrubada dos traidores que o hoje estão no poder do Vasco, liderados por Dinamite, Peralta, Olavo e cia!

O Vasco precisa de todos nós que não aceitamos a bagunça, o nepotismo, as perseguições a funcionários, e os atrasos de pagamentos daqueles que trabalham no dia a dia do clube!

O clube clama pela presença daqueles vascaínos que possam fazer a diferença e daqueles também que sejam rostos na multidão. Todos são igualmente importantes e igualmente responsáveis pelos rumos que esta reunião poderá traçar para os destinos do clube!

Através de comunicação telefônica feita entre o Leo Gonçalves e Fernando Horta, pudemos saber que o Horta não poderá comparecer em virtude de estar fora do Brasil, porém ele deixou seu apoio e disse que se estivesse no país estaria dentro da reunião!

Dentro deste espírito, exortamos todas as correntes de oposição aos irresponsáveis que hoje dominam o clube para que compareçam e marquem sua presença.

Que se esqueçam das coisas pequenas, como vaidades pessoais, e táticas políticas para o futuro.

Penso que o clube é muito mais importante que pequenos detalhes, carreiras políticas e etc..

Todos estão convocados, todos estão com o compromisso inadiável de comparecer!

Mesmo respeitando democraticamente aqueles que se ausentarem sem razão plausível, devemos alertar que a agremiação poderá se lembrar no futuro, de que na hora que mais era preciso um apoio, alguém falhou nesta obrigação moral!

Voltamos a repetir que o convite, a convocação, a exortação atinge todos aqueles que querem a volta à normalidade do Vasco da Gama. Será ponto de honra desta reunião a não exaltação de qualquer candidato, de qualquer facção, para que todas possam se manifestar e contribuir para uma solução para o clube!

Quem faltar estará perdendo uma grande demonstração cívica de amor ao Vasco!

Quem faltar estará deixando órfão o clube que tanto defende, pois cada um é muito importante neste momento!

Mostrem que o sentimento nunca parou, e que os vascaínos são imbatíveis quando se levantam unidos contra aqueles que querem destruir o clube!

Conto com todos vocês hoje a noite, lotando as dependências da Vila da Feira na Haddock Lobo as 19:30h.

Por uma revolução pacífica, ordeira e que traga o Vasco de volta para suas tradições, que comece e termine dentro das fronteiras do Vasco!

Saudações vascaínas.

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMPROMISSO INADIÁVEL

  1. Z disse:

    Não pude ir.
    Depois passe as novidades por favor.
    Grande abc ao nobre Dr.

  2. Querido amigo , adoraria demais estar presente, pois vc mais do que ninguem sabe o que sinto por este clube !!! mas a distancia me impediu….estive neste encontro em espírito, pode acreditar. E faço qualquer coisa ao meu alcance para ajudar um amor eterno que tenho nesta vida além dos meus filhos. Seu “irmão” Sergio , morando em Minas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s