NOVO ELENCO

Caros amigos vascaínos,

 

Iniciamos esta semana, com a alma de torcedor reacendendo uma esperança, e a razão do bom senso nos indicando mais calma em qualquer avaliação.

Sem dúvida o desempenho da equipe vascaína, no sábado, deixou muitas esperanças na torcida, pois o time se apresentou compacto em suas linhas e com uma paginação completamente diferente em relação ao ano passado.

Pela primeira vez, em muitos anos, não tivemos ex-craques em atividade, prejudicando a velocidade do time. Por outro lado também, pela primeira vez em muitos anos, apresentamos um meio de campo sem cabeças de bagre a dar caneladas na bola!

Reconhecemos que se trata de um início de trabalhos e que muita água vai rolar, ou deixar de rolar debaixo desta ponte, porém o que vimos nos deixou menos pessimistas com relação ao futuro do futebol vascaíno.

Vamos aguardar este novo lateral esquerdo e vamos esperar pela contratação de um lateral direito de peso, pois o time precisa deles!

O Pedro Ken realizou uma excelente estreia, assim como o Felipe Souto.

Carlos Alberto, Bernardo e Eder Luiz acompanharam bem estes estreantes.

Gostei do Alessandro no gol, mas ainda precisa de mais jogo.

J Clay ficou devendo mais uma vez uma atuação pelo menos digna de um jovem iniciante, muito apático e completamente destoante do resto do time.

Espero que com a entrada daqueles que ainda não foram regularizados, que este esquema de jogo muito veloz e envolvente não seja perdido!

A propósito do esquema de jogo espero, sinceramente, que o que foi oferecido pelas contusões e não regularizações de jogadores seja aproveitado. Relembro que em 2011 e em 2012 com o Cristóvão, por diversas vezes o acaso mostrou a melhor escalação, mas no jogo seguinte ele simplesmente ignorava o resultado e voltava aos erros primários de antes! Espero que o Gaúcho tire destas observações realmente a melhor escalação, e não aquela que daria menos problemas para o técnico, como era praxe do Cristóvão. Quando foi campeão da Tç Cidade São Paulo e Bicampeão Carioca de juniores o Gaúcho era um observador muito bom e quase nunca se deixava levar por estes erros descritos acima!

A cada dia, depois de cada atuação do Dedé, fica mais impossível entender qualquer negociação deste atleta com qualquer clube! Agora é capitão, melhor do time e ídolo da torcida1 Vai comprar esta briga estalinho?????????

 

 

Mudando de assunto, vimos reclamações do presidente do clube contra o coirmão que tem ideia fixa nos nossos jogadores, no nosso estádio, nos nossos executivos e por aí vai! Penso que embora justa esta reclamação fica meio sem sentido, pois o posicionamento revelado logo após revelou tibieza e dubiedade na resposta.  Se não era para esculachar e declarar que as relações estariam estremecidas era melhor ficar calado. Passou recibo de otário!

Não obstante, nosso presidente voltou a repetir a ladainha da cooperação entre os grandes do Rio!!!!!!!!

Caro presidente incompetente, este tipo de coisa acontece quando um clube tem grana, seja dele ou a desviada de planos de saúde para ele e outro clube está na bancarrota! Trabalhe mais, o que já teve quatro anos para fazer e coloque o Vasco no seu devido lugar! Esperar ética e companheirismo do Celso Barros francamente é ignorar a realidade da atuação deste senhor enquanto dirigente ligado ao tricolor!

 

 

Outro assunto que merece nossa atenção é a atuação de determinado grupo irracional dentro do Vasco.

Pessoas que necessitam de um guru, talvez por total insegurança e mediocridade, ficam a adorar líderes que se mostram a cada dia mais distantes do ideal de adoração proposto!

A turma do subsite radical vive num mundo da carochinha! Mentem e se alimentam das mentiras, logo após vociferam aquelas mentiras um milhão de vezes na vã tentativa de torná-las realidade!

O pior de tudo é que tomam posições e quando o chefe supremo passa uma rasteira neles, os fanáticos que nem um cãozinho de estimação abanam o rabo e mudam também, para alinhar o contexto. Lamentável!

Puxam o saco do mestre, sem a menor cerimônia e vivem tentando se tornar o puxador de saco número um, numa disputa interna das mais ridículas. Pensando bem, nem tão ridícula, afinal alguns ganharam “posições” com este “trabalho”!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior do que isto, de acordo com entrevista de um GB do Vasco, montariam esquemas de fakes na internet para apoiar, desprestigiar e por aí vai! Com base nisso fica em dúvida o movimento de e-mails naquele subsite! Neste ponto seriam os reis do Fake Fanático?

Estas denúncias feitas por um GB do Vasco são coisas para serem apuradas e esclarecidas!

Porém a prática mais comum ainda é a da subserviência total e absoluta ao chefe, e aí sem dúvida ganham mais um prêmio: Capachildos do Século!

Será que algum dia os inocentes manipulados se rebelarão contra os que se dão bem nesta parada, lá dentro do subsite?

Dizem que a próxima promoção do subsite será braçadeiras com o símbolo e micromarchas (dada ao reduzido número de fanáticos). Os que melhor puxarem o saco do mestre ganharão braçadeiras maiores!

 

 

Voltando a discutir a realidade, será que depois de um ano e meio de mandato o Roberto continuará a contar com o apoio do Peralta e do Eurico, ou a união do eixo do mal, se partirá com traições rumo ao poder? O tempo poderá ser o maior juiz!

 

 

Encerrando, vamos enfatizar que estaremos de olho nesta diretoria traidora e no eixo do mal, principalmente na questão de deixar a dívida das categorias amadoras de basquete, futsal e etc. estourarem para o clube ficar um ano sem disputa-las! Certamente, que aqueles que mentiram na reunião do orçamento serão confrontados com a realidade e cobrados pela nossa coluna e pela Cruzada Vascaína!

Saudações Vascaínas

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para NOVO ELENCO

  1. Antonio Vitor de Abreu disse:

    Fala Veríssimo,Antonio Vitor, Estou te apoiando nesta Cruzada.

  2. Z disse:

    Bom dia Dr.
    Pra mim o Peralta é o Anticristo. Só ele conseguiria ser pior q o Dinamite Traidor.
    Por falar em Dinamite Traidor, qual a opinião do Dr sobre o Remo? Três anos consecutivos atrás do Botafogo. Nem o mais pessimista dos pessimistas acreditaria nisso.
    O Esporte Amador do Vasco está acabado; infelizmente só eu o Dr e mais uns 2 ou 3 se mostram preocupados.
    Grande abraço e força na sua luta. Argumentar com os intelectuais de fórum não é pra qualquer um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s