HORA DE AÇÃO

 

 

 

Caros amigos vascaínos,

 

Os problemas do nosso clube já chegaram num nível insuportável e está na hora de haver uma mudança radical! Chega de incompetência, chega de acordos por debaixo do pano, basta de oportunismo e basta de Roberto Dinamite, Peralta e Eurico!

Nos dias de hoje já não se pode mais tapar com uma peneira a união do eixo do mal: Dinamite, Peralta e Eurico. Os três estão juntos, não para dar governabilidade ao Vasco, mas sim para melhor acobertar seus interesses dentro do clube. Estes três conspiram contra as glórias do Vasco, se unem para ter suas benesses, dentro dos seus objetivos pessoais!

É lamentável ver Eurico se unindo a quem cansou de adjetivar como golpistas, como usurpadores do poder! Será que agora mudou de ideia, será que agora a eleição não apresentou qualquer mancha? Mudou a realidade, ou mudaram seus interesses? E o seu subsite de apoio, que mais parece cachorro caído de carro de mudança??!!! Manda uma opinião e o chefe faz o contrário, no dia seguinte mudam para o que chefe mandou, hehehehehe! Ridículo, mas compreensível, pois assim pode ser um caminho mais curto para uma indicação fajuta para certos conselhos!

Do lado do Dinamite tudo é feito para que as regalias da família sejam mantidas e até suportar com sorriso cínico a humilhante vaia de todo São Januário na festa do Pedrinho! A incompetência deste senhor é lamentável, mas esta vergonha só é superada pelas suas atitudes em prejuízo do clube! Será sempre o presidente que nos rebaixou para a Segundona, esta pecha não se livrará com facilidade!

O arroz de toda festa Peralta, sempre presente tentando uma beirinha para chegar a ser presidente do clube, continua sem fazer o recadastramento dos sócios, pois acredita que tendo a lista na mão poderá ganhar alguma eleição! Se for para administrar o clube como fez com o futsal na época do Bank of America eu dispenso!

Para completar temos ainda os sinais indiretos de apoio, que estão se derramando pelos ralos, como presença de euriquistas convictos no campo, ao lado do Dinamite, na festa do Pedrinho, ontem!

Devemos alertar ainda, que esta coalização situacionista, é sujeita a chuvas e trovoadas e não ficaria admirado se houvesse traição logo que o Dinamite complete um ano e meio de mandato e assim não sendo necessária nova votação direta, sendo substituído por votação dentro do CD!

Este eixo do mal, formado por estes três deve ser combatido e para tal deverá haver um trabalho conjunto de todas as oposições reais e não esta fajuta do casaca e seu mestre, hoje virtuais alicerces da manutenção do Dinamite!

Aqueles que realmente querem o bem do clube e não os seus bens, tem o dever de se reunirem e discutir o Vasco, mesmo mantendo suas individualidades, mas tendo um objetivo comum a todos de derrubar esta coisa que hoje dirige o Vasco!

Não queremos que todos sejam da Cruzada não! Queremos apenas que todos que concordem com estes enunciados se reúnam acima das legendas, correntes políticas ou preferências pessoais, para a grande empreitada de salvar o clube e o seu futuro!

Nesta hora deveríamos cessar qualquer pretensão de grupos ou pessoas, quanto a ser candidato a presidente do clube, para que todos possam colaborar para o objetivo comum da retirada do poder destes vendilhões do templo!

A luta será árdua, difícil, até mesmo porque vários grupos divergentes terão de ficar lado a lado para o grande empreendimento, porém penso que o sentimento de amor ao clube deverá ser maior que estas possíveis divergências, devendo todos achar os pontos que tem em comum para ser iniciado o trabalho, sem haver sectarismo!

O momento é agora, a ação não pode demorar e se as pessoas que respeitam o Vasco não se unirem aqueles que invadiram nosso jardim e pisotearam nossas plantas de tradição e orgulho, simplesmente continuarão destruindo-as!

Esta conclamação não poderá olhar passados, não poderá fazer discriminação com qualquer vascaíno que queira se adicionar ao trabalho. Todos serão benvindos, desde que suas intenções sejam exatamente estas descritas aqui!

Que fique bem claro aqui que a ideia não é minha, apenas estou concordando e dando publicidade, mas na verdade é uma inciativa de alguns Grandes Beneméritos muito preocupados com o futuro do clube, entre eles Pedro Valente e Otávio Gomes!

Vamos acabar com a prática de sócios seguindo cegamente pretensos líderes por causa de favores passados. Chega de opinião de cabresto, chega de voto decidido por ofertas de última hora!

Vamos para o trabalho, sem ver corrente política, sem ver amizades feridas, apenas pensando no bem maior do clube!

Saudações Vascaínas

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para HORA DE AÇÃO

  1. daniel disse:

    Quando começa entaum esta revolução???

  2. jolucave disse:

    Pode ter a certeza de que está começando, trata-se de um embrião, mas que pode amadurecer muito mais rápido do que pensamos.

  3. Z disse:

    Dr, você continua pregando no deserto!
    A torcida (massa burra) está defecando e os intelectuais dos fóruns (que continuam pensando saber tudo, na verdade…) parasitam o esterco da torcida.
    Peralta é o Anticristo. O Vasco morreu.
    Grande abraço do admirador e amigo.

    PS: a despedida do Pedrinho foi a extrema-unção do clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s