TUDO IGUAL!

Caros amigos vascaínos,

Mais um fim de semana que passa e o nosso clube continua sem esperanças e muito conturbado no aspecto político!

Vi pela TV o jogo em fomos goleados pelo Cruzeiro sub -20 pelo placar de 4 x 1. A superioridade mineira em técnicos e físicos foi muito marcante, porém o jogo poderia ter terminado com outro resultado se não fosse a total infelicidade do atleta Marquinhos ter feito apenas um gol em quatro chances cara a cara com o goleiro adversário.

O goleiro Gabriel me pareceu um pouco perdido em determinados lances, mas temos de dar o desconto da total falta de competência de nossa zaga. O lateral Richard sofreu muito com a diferença de idade, na parte física. Tadeu demonstrou que não tem a menor chance de ser nada na zaga do Vasco, baixo, sem velocidade e sem técnica. Eduardo foi muito mal hoje e falhou diretamente em três gols do Cruzeiro. Henrique me pareceu ser um lateral razoável, está sendo adaptado, pois era meio de campo!

No meio de campo Paulista estava totalmente perdido na marcação e se perguntassem a ele onde estava, poderia dizer que estava na China! Malco demonstrou muita luta, bons desarmes, mas com a bola no pé nada de útil! Alan começou bem com três excelentes passes desperdiçados pelo Marquinhos, depois sumiu no meio de campo. Guilherme foi uma pálida sombra do que este garoto já jogou um dia, completamente mal tecnicamente, sem ajudar na marcação.

No ataque Mateus Celestino pouco fez, mas também as bolas não chegavam, enquanto isto o Marquinhos continuou sendo um jogador que aparece muito e produz pouquíssimo, teve quatro chances de gol cara a cara com o goleiro adversário e perdeu três!

Os demais que entraram no decorrer do jogo pouco puderam ser observados e vamos aguardar mais tempo!

Está na hora do Sorato parar de ter entrado ontem e pelo menos dar padrão de jogo para o time!

 

 

 

Na questão das contas e pagamentos de salários a bagunça reinante é interminável e parece que teremos mais uma manobra de bastidores para adiar a reunião que veria o “acerto” das contas do balanço!

É evidente que se quer maquiar estas contas, é evidente que não se quer ir a fundo na questão das denúncias do CF sobre o prejuízo do Vasco com o programa de sócios (e ressaltamos que não basta trocar de plano temos de reaver o que foi desviado do Vasco) e também na questão dos prejuízos do Vasco  causados pela não auditagem do contrato com a Penalty.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s