SIMPLES COINCIDÊNCIAS ?

 

Caros amigos vascaínos,

Hoje acordamos com notícias pouco animadoras sobre o time de futebol do Vasco, com possíveis desfalques no jogo contra o Náutico, em Recife!

Com a certeza de não contra com o Juninho e a dúvida sobre o aproveitamento do Felipe, penso que o nosso meio de campo sofrerá bastante em termos de posse de bola.

De qualquer maneira esperamos que o time que entrará em campo o faça com garra e supere as dificuldades do jogo trazendo uma boa vitória para nosso clube.

 

Tenho reparado que as colunas do site da Cruzada Vascaína, análise esta excluindo as minhas, estão cada vez mais afiadas e contundentes quanto a realidade do clube. Na última , do meu amigo Mário Piragibe, sempre com seu estilo sarcástico e recheado de humor ferino, ele descreve com sintonia fina a nossa realidade, onde os homens de “responsabilidade”do Vasco se esmeram em não cumprir acordos e muito menos palavras dadas!

Em sua coluna , Mário descreve com exatidão a pouca vergonha que está acontecendo na Comissão do Estatuto, tudo isto comandado pelo Vereador Roberto, com uma cara de pau ímpar, tentando fazer de uma provável mudança de estatuto um verdadeiro chiqueiro de más intenções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hoje outra grande impressão que ficou na minha cabeça foi a evolução do caso do Mensalão no STF, onde os jornais comentam os empréstimos que não existiram e a verdadeira formação de quadrilha que assaltou os cofres públicos brasileiros.

Fiquei pensando muito nestas manchetes e , não sei por causa de que, me lembrei de certos empréstimos feitos , sem nenhum documento de suporte, que andam sendo executados por aí! Seria simples coincidência de um mundo perverso? Seria apenas muito azar da agremiação desportiva? Ou seria um mar de lama oculto dentro de documentos ocultos até  hoje não revelados? Eu realmente não sei, mas você leitor , qual sua opinião?????????

 

Durante a atual campanha eleitoral muito se vê por aí candidato distribuindo presentinhos para eleitores , num crime eleitoral evidente.

Mas vejam que certos candidatos distribuem camisas de clube, bolas da marca do patrocinador do clube e são parentes de dirigentes do clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estariam estas doações saindo de onde? Do material do clube? Foram compradas por quem? Todas estas são perguntas importantes a serem respondidas pelos dirigentes envolvidos, pois pode se tratar de mais um oceano de lama oculto nas mazelas politico eleitorais! Eu não tenho uma opinião firmada, e você leitor poderia me ajudar com sua opinião????????

 

Voltando ao título desta crônica, eu me pergunto se tudo isto seria a penas uma triste e simples coincidência , ou faria parte de pessoas seguindo os péssimos exemplos vindos de Brasília!

Deveria estar claro que se fosse a segunda hipótese os responsáveis deveriam ser varridos para o fundo de um bueiro, com bastante lama para enterrá-los de maneira definitiva, deixando o nosso mundinho um pouco mais limpo!

Saudações Vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para SIMPLES COINCIDÊNCIAS ?

  1. mario piragibe disse:

    Meu caro Veríssimo: Desde que o AB começou a mostrar sua maneira de “dirigir” o CD,recebi 36,digo,34 telefonemas e mais dois CONSELHEIROS eleitos que no Bar do Artur,mostravam seu mais completo arrependimento.Aos que me telefonaram,minha resposta foi “no meu estilo”,mas os dois do Bar,pessoas que eu admiro,não tive coragem para tanto.Eu pensei que aos 72 anos de vida,já tinha visto de tudo mas, mais uma vez,estava enganado.Ontem,lendo o post do nosso dileto Manoel Gonçalves,pude constatar a grandeza do seu coração.Ele acredita(PASME VC) que os Conselheiros que retiraram o nome da lista,vão se arrepender em consideração ao finado Lobarinhas.Ele acredita que o AB vai nomear as Comissões para apurar aqueles probleminhas dos 39 milhões de reais. Contudo,não acreditou quando eu lhe garanti que seria um dos tres novos Ministros do STF. Ora bolas,se ele acredita em DUAS COISAS IMPOSSÍVEIS de acontecer,o que o IMPEDIU de acreditar EM UMA? Fiquei magoado com ele!Grande abraço do MPiragibe,apenas um imbecil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s