DESMONTE + APRENDIZ = CAMINHO ERRADO!

 

Caros amigos vascaínos,

Após este jogo todos vocês devem estar experimentando a mesma revolta que eu, mas devemos ter senso crítico para avaliar corretamente o que está acontecendo em campo!

Já sei que virão com a ladainha do juiz prejudicando o time, realmente aconteceram lances polêmicos, mas o que pesou realmente foi a escalação errada do Aprendiz, a total falta de entrosamento deste meio de campo do Vasco e a ingenuidade de determinados atletas novos no clube dando a chance para o fluminense matar o jogo.

O desmonte a que o time de futebol foi submetido e a falta de experiência do Aprendiz para dirigir uma equipe de ponta, fazem o Vasco trilhar os caminhos errados e retirá-lo precocemente de uma disputa de título!

A escalação incompreensível do Barbio, jogador da Traffic, errando tudo a cada jogo que entra inaugurou a sucessão de erros do Aprendiz na partida!

Com o atual elenco do Vasco deixar o Felipe sentadinho no banco é um crime de lesa futebol!

Temos um problema criado pelo Aprendiz de que o Felipe e o Juninho não podem jogar juntos! Ora, se tem técnico é para achar solução para este tipo de problema e fazer com que os dois produzam juntos e não para ficar dizendo que com os dois não dá!

Ao contrário do que muitos pensam não foi o Cristóvão que levou o time unido até há bem pouco tempo atrás, foi a união dos jogadores que garantiu a sobrevida do Cristóvão a frente do  elenco!

Quando chegou janeiro e o Aprendiz resolveu começar a mexer com a escalação dos jogadores e prejudicar flagrantemente o Felipe a união começou a ir para o brejo!

Com a desestabilização de um dos pilares de liderança do time, a balança pendeu para o lado do Juninho e houve um curto circuito de união dos jogadores!

Não penso que a simples troca de um técnico possa resolver, mas teria de haver a chegada de alguém , como supervisor, que fosse o Ricardo Gomes, para acalmar as arestas e posicionar novamente o time dentro de campo, interferindo diretamente na escalação!

Hoje as substituições do Aprendiz foram cirúrgicas! A saída do CA10 deixando em campo o Barbio foi de uma imbecilidade assustadora!

A entrada do Bastos foi recompensada com a perda da bola no ataque e a jogada do primeiro gol tricolor.

A entrada do Jonas foi brindada com o corpo mole dele na barreira permitindo ser deslocado pelo jogador tricolor e abrindo espaço para o gol de falta!

As discussões sobre se foi ou não penal , se foi ou não falta são menores e certamente serão mais enfatizadas para esconder a má fase do time!

Fica uma pergunta no  ar: Pela segunda vez Juninho arruma cartão e não vai jogar no Sul, qual a causa???????

A diretoria omissa , um interino “bonzinho” e o Reizinho metendo o pau no técnico que o colocou de capitão ( após o jogo reclamou que o Aprendiz não reclama da arbitragem) são o prenúncio do início da bagunça no futebol vascaíno!

Para finalizar , eu li matéria, com pinta de cavadinha , dizendo que conselheiros e diretoria querem fazer acordo com o Romário! Se fizerem este acordo , sem mostrar os documentos relativos à confissão de dívida poderiam perfeitamente , logo após , solicitar uma renúncia coletiva, com a cara vermelha e sem vergonha!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s