DERROTA SEM BRILHO

 

Caros amigos vascaínos,

Ontem sofremos uma derrota sem qualquer brilho, jogando mal, mesmo tendo chances de ganhar o jogo.

Sem padrão tático, mal escalado em mais uma demonstração de incompetência do Aprendiz.

Além de termos o time imensamente enfraquecido pelas loucuras da diretoria, a qual liquidou quatro jogadores titulares importantes, estamos presenciando em campo uma briga de egos ridícula e deletéria para o time!

As madonas do time claramente não se aturam e só trocaram passes aos 43 minutos de jogo! Ou seja nossos principais armadores do meio de campo simplesmente não fizeram nenhuma jogada juntos , muito pelo contrário virando a jogada sempre para o lado oposto ao do outro!

Tivemos chances de gol, duas em bola  parada do Juninho, e uma enfiada do Felipe para o Wendel desperdiçar! E mais não aconteceu, a não ser o frangaço do Prass!

No intervalo, o bom senso mandava sair o Éder, que vinha de contusão , mas quem saiu foi , como sempre o Felipe. Entrou o CA10 e nada fez a não ser perder um gol cara a cara!

Logo depois o Éder sai sentindo a coxa e deixa o Vasco sem opções! Tudo isto por causa de mais uma substituição “perfeita” do Aprendiz!

Tudo bem que o que restou no banco era horrível, mas colocar o E. Costa , na saída do Wendel???? Com o time perdendo???????

No final deu IM 1 x 0 e o Vasco está cada vez mais distante dos líderes, mas para o Roberto Dinamite e para o Aprendiz está tudo normal, perder clássico é “normal”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

No decorrer da semana que passou saiu mais uma decisão , dentre muitas que estão porvir , no caso Romário.

Estranhamente  foi noticiado que o Romário havia ganho do Vasco mais uma vez. Porém isto não é verdade, o juiz atendeu unicamente ao que o Vasco propôs!

O Romário queria desde o início a penhora total da arrecadação do Vasco e dos passes dos jogadores. o Vasco contra-argumentou que deveria ser de cinco por cento tal penhora, enquanto não se decide  a questão. O juiz arbitrou cinco por cento, então obviamente ele deu razão ao Vasco!

Se aproveitando do fato o Sr. Eurico Miranda, mais uma vez tentou enrolar a todos no programa da rádio Tupi, apresentando o documento da confissão de dívida e dizendo que ele existia sim!

Isto é balela. Claro que este documento existe, o que não existe até o momento são os recibos, promissórias e/ou qualquer outro comprovante que dê suporte a tal assinatura de confissão de dívida!!!!!!!!! Ou seja assinou sem apresentar as devidas garantias sobre o que estava assinando!

Amigos vascaínos, vamos esperar por um milagre no sábado, pois o nosso time do jeito que está sendo mal administrado por diretoria e técnico, não está passando confiança para a próxima rodada!

Saudações vascaínas

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para DERROTA SEM BRILHO

  1. PedroBizarro disse:

    VASCO DA GAMA SEMPRE FOI UMA INSTITUIÇÃO DE RESPEITO E UNIÃO

    Descrição: irrita-me profundamente as piadas sem fundamento dos \”framenguistas\” que estão constantemente a provocaro GRANDE CLUBE que é o VASCO DA GAMA…e tudo isso porque a vida do \”framengo da grobo\” é sempre a INVEJA do GRANDE VASCO DA GAMA!!Bem se i que queriam ter uma historia tão linda no futebol brasileiro como tem o Vascão: queriam ter um estádio próprio e com uma história tão importante como o São Januário , construído pelos Portugueses e com a ajuda do povo Vascaíno, que em tempos foi o maior da América Latina; queriam ter um nome de um personagem tão importante para o mundo como o grande Almirante que de certa forma foi , a par com os Descobrimentos Portugueses o pioneiro da Globalização e que fez a viagem mais longa da historia; queriam ter dois escudos/ símbolos tão emblemáticos como a caravela e a cruz que os portugueses ostentavam nas suas pioneiras e épicas viagens quando deram novos mundos ao mundo e por mares nunca de antes navegados; queriam ter o amor e a união entre os dois países irmãos; queriam ter uma torcida tão instruída e bem formada; queriam ter a primeira taça internacional de um clube brasileiro como a que o Vascão tem em seu museu; queriam ter o orgulho de ter sido o primeiro clube a lutar contra o racismo no país e a aceitar os negros como sempre foi a luta do grande povo Vascaino; queriam ter um hino tão lindo como o nosso,enfim….afinal de contas se não fosse a grobo…nem torcida esse framengo teria, mas enfim….
    Para aquela torcida bem formada envio o seguinte link: http://www.semprevasco.com/principal/historia.php SAUDAÇOES VASCAÍNAS! AO VASCO TUDO!JUNTOS FAREMOS UM VASCO AINDA MAIS FORTE! DE UM TORÇEDOR LUSOVASCAÍNO DE LISBOA
    Pedro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s