JUSTIÇA PREMIA A VERDADE

 

Caros amigos vascaínos,

Hoje na manhã que antecede o nosso jogo com o Sport, em Recife, não poderíamos deixar de abordar a decisão da justiça de ontem , dando ganho de causa ao recurso da Cruzada Vascaína contra a liminar obtida pela oposição radical, a qual visava tumultuar o ambiente do clube! Frise-se que foi por unanimidade ( 3 x 0).

Durante o tempo que transcorreu entre o recurso da Cruzada e a decisão sobre o recurso, muita bobagem foi escrita e falada pela oposição radical, numa estertoração de suas crenças baseada na fé ensinada pelo Big Boss!

Para meu espanto, naquela época , até mesmo quem deveria ter se apressado em fazer o recurso, no caso a diretoria do Vasco, demorou a agir e foi a Cruzada que entrou para defender a ordem do clube, provocando assim a suspensão da liminar!

Igualmente, a Cruzada tem se pautado na persecução da defesa do clube a qualquer preço, para desespero daqueles que gostam de fazer conchavos por detrás dos panos, com acordos esquisitos visando sempre os objetivos pessoais e não o que é melhor para o Vasco!

Estamos envolvidos em outras frentes de trabalho, mesmo sendo impedidos de atuar livremente no Conselho Deliberativo, por ação deliberadamente negligente do presidente deste Conselho Sr. Abílio Borges e do seu vice o vereador Roberto Monteiro.

 

Estamos esgotando as possibilidades dentro do estatuto do clube, de acordo com nossas diretrizes de não expor o bom nome do clube indevidamente na Justiça, porém que estes senhores não se enganem, pois uma vez esgotadas as chances de diálogo dentro da lei maior do clube , sem dúvida nenhuma procuraremos os fóruns adequados na Justiça para defender o Vasco de armações que  impedem as reuniões do Conselho Deliberativo com o fim de empurrar para debaixo dos panos os casos apurados de irregularidades no Programa de Sócios e na questão da Penalty!

Para se ter uma ideia de como querem impedir a apuração das coisas de maneira correta, recebemos informação, que parece ser de domínio público, que o Vice de Comunicações, o ineficiente Antônio Peralta , está se opondo a imediata retirada da empresa do Programa de Sócios, que daria lugar a uma empresa de muito melhor qualidade dentro do mercado, isto tudo em desacordo com outros integrantes da diretoria, entre eles o Sr. Eduardo Machado, VP de marketing!!!!!!!!!!!Será verdade tamanho descalabro? Será que estão mesmo defendendo a indefensável empresa do Programa de Sócios atual, da qual a maioria esmagadora dos sócios reclama todos os dias?

Será que o Sr. Peralta quer ficar sentado em cima do recadastramento para obter alguma vantagem nas futuras eleições? É apenas uma pergunta que só poderá ser respondida por ele!

Cadê o recadastramento dos sócios realizado pelo clube e que deveria ter a participação da situação e da oposição para varrer de vez as liminares das eleições do Vasco!???? Até quando teremos episódios de carteirinhas voando por aí?

Quando o sonho ou a vaidade de querer ser presidente do clube um dia supera os interesses daquele clube, está na hora de se dar um freio nisto! Com a palavra o Presidente Roberto Dinamite e o VP Antônio Peralta!

Outro ponto, que desta vez encheu a torcida e sócios do Vasco de vergonha foi a notícia da ação da Promotora do Ministério Público contra a questão dos alojamentos das divisões de base do futebol do Vasco. As palavras usadas pela Promotora foram chocantes , assim como a realidade descrita por ela!

Sei que no dia 21 de agosto estariam programadas reinaugurações destes alojamentos , porém no dia sete de agosto vem a promotora dizer que nada foi cumprido!!!!!! como explicar tal fato? Será que nada foi feito até agora e vai ser feito em 14 dias???????

Pergunto aonde foi parar a verba extra para tal fim destinada em reunião do Conselho Deliberativo há quase seis meses? Com a palavra o VP de patrimônio Frederico Lopes!!!!!! Frise-se que depois desta reunião o Conselho Deliberativo foi fechado, na prática, pelo seu presidente engavetador de petições!

Finalizando, vamos torcer por um excelente resultado hoje em Recife, que confirmaria o Vasco no G4 definitivamente, poucas rodadas antes do final do turno do Nacional!

Saudações vascaínas

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s