OS ABSURDOS SE MULTIPLICAM

Caros amigos vascaínos,

Gostaria eu de mais uma vez fazer manifestação sobre o nosso time de futebol , que até agora tem ido bem nos números do campeonato. Infelizmente a nossa diretoria através de alguns integrantes  consegue extrapolar a paciência do escriba ao declarar uma penca de absurdos , num destampatório de incompetências.

A manifestação do VP de marketing sobre a possível continuação  do contrato com a Eletrobras só pode ser uma piada completamente indecente!

Este senhor mesmo sabendo dos inúmeros e incontornáveis problemas do Vasco para conseguir receber as verbas deste contrato com a Eletrobras, se manifestou pela mídia afirmando que o mais provável é a continuação do contrato.

Esta decisão forçará o clube a manter os atrasos de pagamentos a jogadores e funcionários , para ter justificativa para receber o dinheiro do patrocinador , mesmo sem pagar os impostos e obter as devidas certidões negativas!

Desta declaração inimaginavelmente absurda não conseguimos perceber se o VP de marketing é incompetente , ou apenas preguiçoso na procura de um novo patrocínio master, como parece ter sido na questão do CT do Qatar!

Como vascaíno, conselheiro do clube e simples torcedor fico revoltado com tamanha desfaçatez, com as bençãos do resto da diretoria!

Decididamente a diretoria do Vasco está empenhada , do ponto de vista administrativo, em transformar o clube numa agremiação somente de futebol e por não ter a visão da grandeza do clube.

Acabará por torná-lo pequeno com o passar de suas decisões erradas, as quais deverão gerar consequências para o futuro, como aliás fizeram as diretorias que a antecederam!

Pior do que isto, se aproveitam da boa fase do time de futebol para tentar calar os que não concordam com esta fieira de absurdos, besteiras e incompetências!

Está chegada a hora de se administrar o clube com responsabilidade e visando o futuro, não apenas pensando em soluções de meia boca, empurrando com a barriga as decisões importantes!

Mas a coisa não para por aí, até hoje o péssimo Presidente do Conselho Deliberativo Sr. Abílio Borges, ao arrepio de sua própria palavra, não convoca reuniões do respectivo conselho,  muito bem assessorado pelo seu vice Roberto Monteiro, sempre alinhados para varrer para debaixo do tapete todos os mal feitos da diretoria administrativa! Pena que o vereador em campanha de reeleição permaneça invariavelmente escondido sob a sombra titubeante do Sr. Abílio, sendo o cérebro por detrás das decisões !

Aliados e cúmplices estes e mais o VP de comunicações Antônio Peralta permanecem com as irregularidades do Programa de sócios  sem apuração e pior o Sr. Peralta já está tentando fazer outro, sem que sejam apuradas as irregularidades do primeiro! Será que o Sr. Peralta faz isto por causa de sua desmedida ambição de ser Presidente e assim ter o controle do cadastro de sócios durante a próxima eleição?!

E pasmem que a oposição radical liderada pelo Sr. Eurico não fala nada contra eles atualmente, somente criticando o Dinamite! Estaria sendo acertado um acordo espúrio da oposição radical com Peralta e cia para voltar ao poder???!!!!!

Está na hora dos sócios conseguirem ser informados e ter uma participação maior no clube, mas infelizmente esta diretoria quer a alienação completa deles e não deixa que o CD se reúna e discuta os problemas.

Do que eles tem medo? Afinal são mais de 120 da situação contra apenas 29, sem contar os natos que na sua esmagadora maioria se calam e permitem tudo isto!

O que haverá de tão ruim de se saber que mesmo com esta maioria quase ditatorial eles não levam a reunião do CD e deixam os sócios serem informados do que se passa no clube???!!!!!!

E não para por aí, nosso presidente administrativo , Sr. Roberto Dinamite aprova a utilização do estádio pelos rivais do Rio, que sempre afirmaram que o nosso estádio não  presta!

Esta decisão irá piorar o lamentável estado do nosso gramado, que virou um charco depois de uma reforma incompetente do VP de patrimônio Sr. Fred!

As mesmas razões do Botafogo poderiam ser alinhadas para o Vasco não ceder seu campo! Porém , um presidente sem a devida coragem se submeteu à vontade dos rivais e vai  colaborar para que eles joguem aqui no Rio e na hora dos clássicos digam que SJ não serve! Precisa ser muito sem sangue nas veias para tomar decisão tão vil e covarde!

Termino meu manifesto mantendo a esperança de dias melhores e torcendo para o time de futebol faça uma excelente partida no domingo, ganhando do novo rival imposto pela mídia!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para OS ABSURDOS SE MULTIPLICAM

  1. Parabens Dr.Verissimo eu sou vascaino e quero sempre o melhor para o clube,essa atitude do Presidente em liberar o campo para o flumed foi ridiculo para um clube que sempre tirou do nosso clube aliciando funcionarios e jogadores alegando que eles tinham dinheiro e mais nao tem Estadio.Por mim eu faria um protesto pacifico para tirar o Presidente do clube JA!!!!!!!!Um grande abraco e parabens pela coluna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s