VASCO LUTADOR

Caros amigos vascaínos,

Na excelente vitória sobre o São Paulo, na casa do adversário, o Vasco demonstrou uma fibra e uma vontade que determinaram o resultado final. Foi um Vasco lutador e vibrante como os torcedores gostam!

No início a arrumação da defesa estava ainda meio confusa, mas com a correção do posicionamento do meio de campo, os vascaínos tomaram conta das ações.

A estréia do Wendel mostrou um jogador de grande utilidade, pelo toque de bola, bom passe e colocação em campo, sempre auxiliando na marcação como é exigido pelo futebol moderno!

Por outro lado vimos um Juninho fazendo uma atuação excelente, mantendo um bom ritmo do início ao fim do  jogo. Suas cobranças de faltas foram sempre muito perigosas.

Desta vez não podemos deixar de elogiar  o Aprendiz pela mexida , retirando o Tiago Feltri e colocando de saída o W. Mateus. este último é um jogador apenas regular, porém com grande vontade, fibra e raça dentro de campo, bem diferente  do titular anterior!

No meio de campo o trabalho do Newton também foi muito bom combatendo sem fazer faltas na entrada da área!

A única exceção foi o William Barbio, com uma atuação de se jogar terra em cima. Interessante é que na única jogada que ele acertou , a tabela com o Fagner, saiu o gol do Vasco! A propósito tenho visto o Fagner muito preso a defesa e apoiando bem menos, porém nos momentos em que foi ao ataque o fez com correção, principalmente no lance do gol!

No meio do segundo tempo o SP ficou com menos um , mas aí o time do Vasco mostrou algumas falhas de meio de campo, já pelo cansaço do Wendel, e o Cristóvão demorou a mexer!

Na saída do Wendel a entrada do CA 84 não surtiu o efeito esperado e perdemos um pouco os rebotes de meio de campo! No final o CA84 assassinou um contra-ataque que seria gol certo!

Mesmo jogando contra um adversário com menos um jogador, permitimos que eles chegassem ao nosso gol com perigo por duas vezes, sendo que levamos muita sorte na jogada em que o Luis Fabiano perdeu gol feito!

Novamente o Alecsandro teve uma atuação muito ruim, lutando muito, mas errando mais ainda!

Com o resultado de hoje ficamos na vice-liderança sem maiores problemas e sem depender de resultados dos outros!

O Vasco ganhou, mereceu e jogou bem e se nossos jogadores acertassem mais a pontaria sairíamos com 3 ou 4 gols de vantagem!

Esperamos que para o próximo jogo nossos atletas estejam totalmente regularizados na CBF para poder ajudar a equipe contra o Santos!

Dedé aos poucos volta a forma, Douglas foi muito firme, Fagner fez o gol e W. Mateus foi seguro na lateral. Nilton, Wendel e Juninho formaram um meio de campo com bom toque de bola e muito criativo. W. Barbio foi um peso morto, Alecsandro esteve muito mal e DS esteve discreto, embora tentando ajudar a defesa (coisa que antes não fazia)!

Estamos mesmo jogando desfalcados tendo boa performance de pontos e isto é muito importante neste tipo de competição!

Todos juntos torcendo pela vitória no sábado contra o santos. vamos encher o Caldeirão de SJ!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VASCO LUTADOR

  1. BURUCA disse:

    Dr.VERISSIMO concordo com boa parte de sua coluna,mais o nosso meio de campo jogou melhor porque o Felipe estava suspenso e ele,Juninho e DS10 fica muito vuneravel.Ontem entrou um jogador com toque de bola e marcaçao firme enquanto teve folego facilitou a vida do Juninho(por isso jogou muito)logico que foi o Wendel.Continuamos sem lateral esquerdo,camisa 10(a muito tempo nao temos) e dois atacantes para disputar posiçoes com os titulares(homem de area e um que jogue pelos lados do campo).DS10 continua o mesmo totalmente fora de jogo,Willian Barbio ta longe de jogar no Vasco e o Alecsandro muito esforçado e mais nada.O jogo de ontem provou mais uma vez que nao temos tecnico,com um jogador amais desde do inicio do segundo tempo ele nao mexe com medo e quando mexe faz besteira.Nossa diretoria esta muito aquem das nossas tradiçoes,mais vou sempre torcer pelo meu amado VASCAO.Um grande abraço e gosto muito de suas colunas…..

  2. jolucave disse:

    Obrigado pela leitura Buruca, vc é um grande vascaíno !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s