MANUTENÇÃO DO ELENCO! QUAL O PREÇO?

Caros amigos vascaínos,

Estamos aqui mais uma vez para debater os assuntos do Vasco e desta vez focando na manutenção dos jogadores do atual elenco.

Em primeiro lugar devemos aplaudir a diretoria administrativa do clube pela luta na manutenção dos jogadores deste elenco dentro de São Januário, em especial a contratação em definitivo do Éder e do F. Bastos.

Temos de ressaltar a importância destes dois atletas para o elenco vascaíno. Embora nenhum dos dois seja aquele cracão, com pinta de ídolo, sem dúvida alguma são importantíssimos para o esquema tático adotado no Vasco desde o ano passado!

Eder pela sua velocidade, ajudando nos contra ataques e na defesa e o F. Bastos (este menos conceituado com a torcida) passou a ter grande importância depois da saída do Alan, pois é um volante com dinamismo e velocidade, coisa que muitas vezes falta no meio de campo vascaíno!

Devemos ressaltar que em virtude dos problemas financeiros do clube, desde a saída do Anderson Martins, não conseguimos contratar ninguém de qualidade para o elenco, fazendo as chamadas contratações de risco, em apostas de jogadores em baixa no mercado!

Portanto, neste momento, as ações evitando com que o time perca mais jogadores de qualidade são de grande importância.

Entretanto, tem sempre um entretanto, como torcedor, sócio e conselheiro do clube gostaria imensamente de saber qual foi o tipo de transação que o clube realizou com os investidores, pois é sabido que o clube não tem grana para estas contratações!

Pergunta-se se desta vez foram colocadas salvaguardas para o clube em caso de tentativa de venda dos jogadores em meio de uma competição, para que o episódio Anderson Martins não se repita, o que fiquemos apenas sendo vitrine de empresários!

De qualquer maneira esperamos que com o caso das contratações resolvido, que o Éder e o F.Bastos possam ser mais úteis em campo do que suas últimas atuações!

Agora é esperar pelo sábado e torcer pela manutenção da liderança do Nacional , com uma bela vitória sobre o Cruzeiro!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MANUTENÇÃO DO ELENCO! QUAL O PREÇO?

  1. Dr.Verissimo eu tenho certeza que o Vasco hoje tem um grupo que ama o clube,pode ser mais qualificado mais a manutencao do grupo e um reforco muito importante.Sou vascaino e nao tenho partido,quero sempre o melhor pro clube.Um grande abraco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s