Caros amigos vascaínos,
Mais uma vez estamos frente a um mata-mata decisivo e nesta quarta enfrentaremos o novo queridinho da mídia e o preferido da CBF, o Corinthians!
Penso que neste momento é chegada a hora de total concentração da torcida no sentido de apoiar seu time, fazendo de São Januário um palco única e exclusivamente vascaíno, deixando para os corintianos apenas o temor de uma derrota!
É certo que eles irão jogar no nosso erro e se a torcida se impacientar rapidamente, com certeza os paulistas irão saber tirar proveito!
Por outro lado esperamos que o Aprendiz não tente dar uma de Prof. Pardal, tirando uma invenção do bolso! Se o nosso técnico fizer o dever de casa tenho convicção que não haverá vaias da torcida e assim poderemos encurralar o time de São Paulo!
Não há o que mexer na defesa e nem no meio , a não ser que haja uma improvável opção pelo Felipe e Juninho juntos , deixando de fora o Alecsandro e empurrando o D. Sousa para o ataque!
Esperamos que nesta quarta São januário seja um a inexpugnável cidadela vascaína, atuando como verdadeira estrada de vitória, por onde nossos atletas possam caminhar com coragem e garra!
******************************************************
Lendo os noticiários de futebol deparei com uma inacreditável possibilidade do Anderson Martins ser emprestado ao Inter.
Ora o sheik não tinha dito que não faria isto? Ou era um inverdade tal afirmação?
Será que o Vasco não manteve observação sobre este jogador?
Será que está todo mundo satisfeito com o Rodolfo, R. Silva etc……….
Me parece uma falta de visão imperdoável do departamento de futebol de Vasco , se esta transação acontecer!
A cobrança sobre esta possível transação recairá totalmente sobre os ombros do Roberto Dinamite, do seu funcionário da assembléia que substituiu o RC e do Sr. Mandarino!
A impressão é que a paquidérmica atual diretoria do Vasco está sempre um passo atrás de todos os outros e temo pelas renovações contratuais que vem por aí!
O apoio ao time deverá ser total neste jogo contra o Corinthians, mas a crítica construtiva sobre a diretoria e sua falta de visão não pode ser escondida do quadro social e da torcida!
Saudações vascaínas