O APOIO E A FALTA DE VISÃO!

Caros amigos vascaínos,

Mais uma vez estamos frente a um mata-mata decisivo e nesta quarta enfrentaremos o novo queridinho da mídia e o preferido da CBF, o Corinthians!

Penso que neste momento é chegada a hora de total concentração da torcida no sentido de apoiar seu time, fazendo de São Januário um palco única e exclusivamente vascaíno, deixando para os corintianos apenas o temor de uma derrota!

É certo que eles irão jogar no nosso erro e se a torcida se impacientar rapidamente, com certeza os paulistas irão saber tirar proveito!

Por outro lado esperamos que o Aprendiz não tente dar uma de Prof. Pardal, tirando uma invenção do bolso! Se o nosso técnico fizer o dever de casa tenho convicção que não haverá vaias da torcida e assim poderemos encurralar o time de São Paulo!

Não há o que mexer na defesa e nem no meio , a não ser que haja uma improvável opção pelo Felipe e Juninho juntos , deixando de fora o Alecsandro e empurrando o D. Sousa para o ataque!

Esperamos que nesta quarta São januário seja um a inexpugnável cidadela vascaína, atuando como verdadeira estrada de vitória, por onde nossos atletas possam caminhar com coragem e garra!

******************************************************

Lendo os noticiários de futebol deparei com uma inacreditável possibilidade do Anderson Martins ser emprestado ao Inter.

Ora o sheik não tinha dito que não faria isto? Ou era um inverdade tal afirmação?

Será que o Vasco não manteve observação sobre este jogador?

Será que está todo mundo satisfeito com o Rodolfo, R. Silva etc……….

Me parece uma falta de visão imperdoável do departamento de futebol de Vasco , se esta transação acontecer!

A cobrança sobre esta possível transação recairá totalmente sobre os ombros do Roberto Dinamite, do seu funcionário da assembléia que substituiu o RC e do Sr. Mandarino!

A impressão é que a paquidérmica atual diretoria do Vasco está sempre um passo atrás de todos os outros e temo pelas renovações contratuais que vem por aí!

O apoio ao time deverá ser total neste jogo contra o Corinthians, mas a crítica construtiva sobre a diretoria e sua falta de visão não pode ser escondida  do quadro social e da torcida!

Saudações vascaínas

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s