O MOMENTO DO VASCO

A notícia de que a justiça suspendeu PROVISORIAMENTE as eleições do Vasco é certamente lamentável por todos os aspectos, mas não deveria ser uma surpresa vindo de quem veio.
A Cruzada Vascaína se manifestou de maneira clara, límpida e objetiva quanto a este fato dirimindo as dúvidas de quem não conhece este movimento no Vasco!
Realmente ontem tivemos a reapresentação de um clássico do cinema: “O Império Contra-Ataca”, estrelado pelos mesmos lamentáveis de sempre.
Penso que a resposta, em nota oficial da Cruzada a esta situação desmantelou uma rede de intrigas e ilações tendenciosas e de péssima motivação ética a cerca de nossa conduta. Depois disto fica difícil para os nove pontos , para o irmão e para outros menos cotados tentar jogar veneno, não se lembrando do seu próprio passado!
A Cruzada Vascaína não se apega a cargos e/ou títulos para exarar suas opiniões.
Realmente , lamentamos que o autor da ação diga que foi a “eleição mais fraudulenta”do Vasco, dando a entender que participou de outras com a possível mancha de uma fraude!
Nós da Cruzada Vascaína estaremos sempre trabalhando para o Vasco e sendo uma parede de oposição aqueles que só pensam em si e se utilizam do Vasco para ter um minuto de atenção!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s