UM POR TODOS , TODOS POR UM!

Caros amigos vascaínos,
Durante todo este período em que a tragédia ocorrida com o nosso técnico chocou e uniu de norte a sul todos os desportistas brasileiros, permaneci sem forças para escrever um texto, pois qualquer coisa que fosse escrita nas horas mais agudas do drama do RG certamente não seria adequada e soaria excessivamente passional.
Caro Ricardo Gomes e família, certamente que não os conheço pessoalmente, mas você nos visita a cada jogo do Vasco em nossas telas de TV e/ou no campo a poucos metros de distância, então me considero um “conhecido”, mais do que um torcedor.
Penso que seu problema está começando a ser vencido, mas também tenho certeza de que o caminho vai ser longo, trabalhoso e irá exigir de você e de seus familiares muita luta e uma intransigente procura pela melhora, no dia a dia da fisioterapia. Cada dia será uma vitória para ser comemorada e cada conquista será um verdadeiro campeonato ganho pela vida.
Conte com o nosso pensamento positivo e com nossa torcida pelo pronto reestabelecimento!

Outro fator que passou sem a devida atenção da torcida, por causa do furacão que assolou SJ com a doença do nosso comandante, foi a saída do Anderson Martins.
Está claro que este tipo de contrato só foi aceito pelo Vasco , em virtude de sua atual penúria econômica, porém mesmo assim creio que a lição deveria ter sido melhor aprendida, a começar pela proteção da situação do Jumar, jogador muito útil , atualmente ao elenco.
Está claro que depois da famigerada Lei Pelé, substituímos os dirigentes ditadores e opressivos, por empresários , não menos ditadores, não menos opressivos e pior com os cifrões sempre à frente dos clubes!
O interessante é que nestas horas os vestais da mídia esportiva , que foram tão atuantes para a entronização do novo modelo, com vantagem total para os empresários e prejuízo total para os clubes, se calam , se escondem.

Ainda quanto à saída do Anderson, me surpreendi com declarações do Rodrigo Caetano dizendo que não precisa contratar ninguém para a zaga!?
Será que o “brilhante” supervisor acha o Renato Silva solução, ou seria o Vitor Ramos, ou ainda o Douglas, mas esperem esqueci o Cesinha parado há quatro meses e nem sei se ainda joga no Vasco!
Só um conselhinho para o RC, tem o Rafael Tolói dando sopa no Goiás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Teremos um jogo desnecessariamente perigoso contra o América MG, pois o Dedé estará na seleção e a zaga será Vitor Ramos e Renato Silva. Será um jogo para a defesa estar protegida e se o Juninho não estiver 100% fisicamente, penso que nem deveria ser escalado, pois poderia abrir espaços na defesa e no meio de campo!
Será uma excelente oportunidade para ver se o Elton se firma ou se nos condena a um eterno rodízio dos horrores com o Alecsandro!
De qualquer maneira será uma oportunidade para encostar mais no líder , estaremos na torcida!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s