QUANDO OS ERROS ACERTAM

Caros amigos vascaínos, terminamos o fim de semana numa posição razoável dentro do campeonato Nacional, graças a vitória sobre o Inter, no sábado passado. De certa maneira houve justiça às avessas, pois contra o Cruzeiro não merecíamos perder e contra o Inter não merecíamos ganhar.
Desta maneira podemos dizer que os erros acertaram o nosso destino!!!!!!
Realmente se perdêssemos ponto novamente em casa, nossa situação não ficaria boa na tabela.
Na semana que passou uma série de acontecimentos, iniciados com a saída mal explicada do Ramon, onde de concreto só pudemos saber que ele pediu para sair, porém quais as razões reais? Ninguém sabe!!!!!!!
Depois tivemos a derrota para os Gambás, em jogo de estréia do Juninho, onde ele marcou um bonito gol. Infelizmente tivemos uma noite horrível do Prass e uma entregada do Diego Sousa no segundo gol!
No jogo contra o Inter nós ficamos, de repente, sem laterais esquerdos, após a contusão do M. Careca. Foi um jogo esquisito e os erros desta nova formação de meio de campo expuseram demasiadamente a defesa ao fogo inimigo. Mesmo assim saímos na frente com um gol espírita do Eder (penso que ele queria chutar por cima do goleiro e pegou mal na bola – o importante foi que ela entrou). Poderíamos ter liquidado a parada se o mesmo Eder não jogasse que nem tatu, com a cara enterrada no chão, perdendo gol feito depois de passe primoroso do Felipe ( no momento do chute o Alecsandro entrava livre).
Veio o segundo tempo e o Inter mandava na partida, com o meio de campo do Vasco fazendo água e os nossos contra-ataques destruídos por uma péssima atuação do Eder. Ainda bem que num momento de alta pressão do Inter aconteceu uma falta, muito bem cobrada pelo Juninho, que acabou em gol do Dedé!
Vitória importante, para tranquilizar a equipe, porém muitos erros do time, principalmente do meio de campo. A escalação do Felipe e do Juninho abre espaços enormes na cabeça da área e no resto da ligação com o ataque. Bernardo não aproveitou sua chance Diego Sousa quando entrou fez o de sempre, ou seja, andou em campo!
Se a sua produção do meio para a frente foi ótima, o desempenho do Juninho do meio para trás demonstrou muita vontade e pouca produção, pois suas características não ajudam naquela faixa de campo!
Agora o Vasco tem extrema urgência em contratar dois laterais esquerdos e além de não ter grana, parece que as opções do mercado são desanimadoras.
A contratação que chegou para a zaga, não me agradou. Renato Silva é tão ou mais fraco que o Fernando, tão ou mais lento e por aí vai! Pergunta-se : O Alex Silva dando sopa e pegam o Renato Silva, qual a justificativa RG??????????????????????????????????
Logo depois da negativa do Dedé ir embora, parece que teve gente contrariada com a presença de espírito do zagueiro e começaram uma campanha do tipo tomara que vá logo, está falhando muito e etc…. Como os corneteiros devem ter dormido depois de sábado???????????????????????????????????????????????????????????
Gostaria de sugerir uma enquete, através dos comentários, onde os leitores poderiam dizer em quem vão votar nas próximas eleições do Vasco! Se toparem é só ir clicando……….
Sem dúvida, o mundo do futebol tem estranhas justiças e depois de todos os erros da equipe no sábado, acabamos por acertar na vitória. Seria uma compensação do destino pelo jogo com o Cruzeiro???!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s