SERIA UM SONHO?

Estava eu aproveitando uma soneca, daquelas meio acordado, meio dormindo, e passou pela minha cabeça uma coisa que me pareceu sonho.
Era uma história, mais para Guerra nas Estrelas, onde haveria uma eleição de um time de um planeta distante, para ser indicado o novo presidente!
Como ocorre no nosso mundo, muito tumulto, muita confusão e recursos judiciais à Corte Interpalnetária de Arbitragem das Discórdias.
Finalmente a eleição estava seriamente ameaçada de não acontecer por problemas estatutários, os quais resultariam como consequência mais recursos jurídicos.
Neste momento eu já não tinha mais noçào se era um sonho , pesadelo ou coisa assim, e parece que durante o meu sono eu já suava frio, angustiado!
Foi quando veio a tona naquele já denominado pesadelo uma reunião das duas principais facções, a pedido da que estava fora do poder.
Dentro da reunião dos sonhos, esfumaçada, meio surreal, o líder que convocou a reunião dizia que pararia de entravar a eleição, se os atuais mandantes fizessem um determinado pagamento a certa figura do passado.
A névoa sonolenta aumentou e pude perceber que tal acordo não foi possível e todos sairam dali mais longe de um acordo do que antes!
Neste momento, após um barulho feito pelos meus filhos jogando bola em casa, eu acordei. estava lavado de suor frio, assustado, como sempre acontece em pesadelos ruins.
Porém , logo respirei fundo, e com indisfarçável satisfação percebi que era um sonho e que nada tinha a ver com a realidade e nem com o Vasco!
Será?

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s