SOFRIMENTO E VITÓRIA

Caros amigos vascaínos,
Neste final de semana passamos por situação muito paradoxal no mesmo jogo. Iniciamos com pressão total e gol com um minuto, e cá comigo pensei, vai ser de 6 ou 7, mas acabamos por terminar a partida correndo o risco de mais uma vez deixar dois pontos fáceis em campo.
Depois do gol o time, mais uma vez recuou de maneira inexplicável, e parece ter sido contra a vontade do técnico (será?). A defesa foi submetida a grande teste, e passou com nota dez.
Prass, realizou uma portentosa defesa na cabeçada depois do escanteio e depois fez um punhado de defesas, baseado na sua principal característica de bom reflexo no enfrentamento cara a cara. Durante o jogo, demonstrou certo desenvolvimento, acertando uma reposição de bola em contra-ataque desperdiçado pelo Eder Luís. Foi o nome do jogo, ao lado do Dedé, Anderson Martins e do Felipe.
Mais uma vez pudemos observar a preguiça e a pouca entrega do Diego Sousa, que no primeiro tempo perdeu um gol feito, em jogada magistral do Felipe, entrando livre e errando o drible no goleiro batido.
Nos momentos de contra-ataque, me pareceu um Eder Luís muito receoso de dividir bolas e se livrando delas de qualquer maneira, erando cruzamentos e chutes a gol de maneira bisonha.
No final o que valeu foi a raça do time, que acabou se entrincheirando e levando os três pontos para casa.
Penso que o RG está demorando muito a substituir as peças que não vão bem na partida.
Num horário esdrúxulo, pura sacanagem da TV e da CBF, o Vasco enfrentará o Cruzeiro em SJ, às 19:30h e espero uma grande atuação, desta vez. Cuidado que o técnico deles não é bobo!

Realmente, o show de besteirol de gente por aí, dizendo que urnas eletrônicas serão adulteradas, só remete a total ignorância sobre como elas são utilizadas na Justiça Eleitoral. Nada mal se informar antes de escrever acusações sem base!
Em tempo, esperamos para breve solicitação de sinais de fumaça ou comunicação por tambores, para assegurar o pleito, além de luz de velas nas residências, afinal alguém pode hackear um apagão permanente, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Se acostumam com a Idade Média e quando chega o progresso estranham!!!!!!!!!!!!

Apoio de maneira total e irrestrita a nota da Cruzada Vascaína sobre a decisão do Conselho Deliberativo sobre a questão das eleições.
A única maneira de garantirmos que os novos sócios atraídos pelo Vasco é Meu votarão de maneira regular é fazer o recadastramento , corrigindo as possíveis interfaces negativas com o estatuto do clube. Seria a maneira correta da diretoria atual corrigir as besteiras que realizou na organização destas eleições.

Baseado nos noticiários, parece que o Dedé tem mais juízo que a diretoria, e por decisão DELE, permanecerá no Vasco! Claro que as avaliações não podem ser assim, mas pelos dois últimos jogos, você aceitaria perder o zagueiro e ficar com o atacante????????????

Esperamos que a estréia do Juninho não paralise o time no afã de esperar para ver como vai ficar depois dele entrar.
Até agora o Diego Sousa é pule de dez para sair do time e dar lugar ao Pernambucano. Usar o Juninho um pouco mais adiantado, sem grande responsabilidade para marcação e com liberdade para chutar a gol, e cobrar faltas, seria uma boa pedida. Colocá-lo mais recuado, onde teria de desenvolver uma movimentação mais dinâmica, penso que seria desgastá-lo demais e pressionar muito o jogo do Felipe.

Nos despedimos torcendo para que o Vasco dê uma grande exibição na quarta e saia com a vitória de campo!
OBS.: Creio que a TV e a dona CBF querem fazer provar a balela do Vasco ser quinta torcida. Programam os jogos de SJ para horários em que se torna impossível haver grande público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que mesmo assim a torcida lote SJ e dê a resposta em campo para estes sabotadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s