Vergonhosa atitude

Caros amigos vascaínos revoltados como eu,
Cheguei de viagem na terça passada, afinal todos precisam de um descanso, principalmente junto da família, e já na quarta-feira pude ver no pay-per-view aquele teatro ridículo, que se passou em SJ.
Durante quinze dias estive longe das notícias do Vasco e quando volto o panorama foi aterrador.
Logo de cara, mais uma barrigada da diretoria atual ao colocar um gramado sem a menor condição de jogo para a estréia da equipe. Por muitos anos andei por lá, no dia a dia e sei que a colocação da areia no gramado é algo feito logo no início da recuperação do mesmo, ou seja, deixaram para fazer o dever de casa em cima da hora! Pela transmissão da TV dava para ver que havia crescimento de “mato” acima da linha do tornozelo dos jogadores no dia do jogo e areia saindo para todo o lado!
Na barrigada dois vimos que atletas ditos importantes no elenco não foram inscritos e se armou uma palhaçada para colocar a culpa na CBF e na FFERJ, principalmente no caso do Dedé, onde até prova em contrário o erro foi do departamento técnico do Vasco!
A continuação foi à barrigada três, onde toda a imprensa sabia grande parte da torcida sabia e só a diretoria omissa e o “excelente manager” pago a peso de ouro não sabiam que o elenco estava de mal com o PC. Esta situação já era clara em início de dezembro do ano passado e ninguém fez nada!
O resultado desta avalanche de incompetência só poderia ser o teatro bisonho que aconteceu contra o Resende, onde vários atletas, sem nenhuma compostura profissional fizeram corpo mole abertamente dentro de campo, com o intuito de derrubar o PC.
Não vu entrar no mérito de se o PC é o ideal ou não, porém as coisas já vinham ocorrendo e a direção nada fez. OU se tira o PC ou se disciplina este bando que comanda as decisões dos jogadores, leia-se Felipe e Carlos Alberto principalmente.
Retirar apenas o PC será dar mais força ainda para este elenco, não tão forte assim e perpetuaremos esta máfia dentro do elenco, que se preparará para derrubar qualquer técnico, mais adiante.
Veio o fim de semana e nova repetição do teatro de péssima qualidade, com atores amadores, embora recebam como grandes profissionais.
No jogo contra o Nova Iguaçu, o atleta Felipe teve uma atuação inaceitável, irresponsável e deveria ser punido, se houvesse alguém que tivesse autoridade nesta diretoria. Da mesma forma aconteceu com o ator dramático CA19, que se picou de campo dizendo sentir uma dor ocasionada no lance do pênalti, quando o atleta do Nova Iguaçu nem chegou perto do dedão, dito, atingido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não bastasse tudo isto o Zé Roberto vai embora, diga-se de passagem, na marra e o clube ganha um trocadinho para pagar os salários de um mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei dizer qual a melhor solução para esta tamanha zona que ocorre no clube, mas certamente que a diretoria deveria se impor aos rebeldes do corpo mole e fazê-los honrar o seu contrato, já que afirmam estar em dia com os salários atualmente!
O fato é que se não houver solução até o jogo contra o IM, se preparem para uma derrota acachapante, com direito a expulsão de uma cabeça e outra saindo contundida e chorando de campo! Já estou muito velho para ser enganado por choros convulsivos de quem não tem a menor confiança pelos seus atos passados!
Só espero que essas pessoas envolvidas nesta tragédia para o clube , tenham um mínimo de hombridade, pensem e ajam como seres minimamente civilizados e conscientes de suas obrigações e deveres, afinal se não fizerem, existem torcidas organizadas para dar o troco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s