Olá, meus amigos!

Um grande início para todos os que visitarem este blog.

Esclarecendo que se trata de um blog com tendências esportivas, cariocas e ligadas ao Vasco da Gama, mas que também poderemos publicar notas sobre qualquer assunto de interesse do autor.

Hoje o Vasco irá enfrentar um adversário perigoso e ao qual nunca conseguiu impor uma derrota jogando no Barradão! Deverá ser uma partida muito disputada e tomara que seja hoje o dia da quebra desta escrita.

Mesmo desfalcados de jogadores importantes , esta equipe pode perfeitamente vencer no campo do adversário, bastando que jogue segundo tempo de maior qualidade do que vem fazendo ultimamente.

 

Mais uma vez temos o senhor das trevas tentando impor sua presença dentro da vida do clube de maneira errada e atrabiliária. Esta citação na justiça, não tem na verdade, o objetivo de proteger o clube, mas sim afirmar de maneira impositiva a vontade de um ex-presidente que não se conforma em ter perdido o poder!

Este projeto do estádio de SJ tem e deve ser primeiramente mostrado ao Conselho Deliberativo  e posteriormente , antes de qualquer decisão ser visto pelas rainhas da Inglaterra.

Hoje temos um Conselho de Beneméritos , que cada dia se encaminha para que todos os seus membros vivos sejam ligados ao ex-presidente ou pelo menos indicados por ele. Por outro lado, ele na presidência deste conselho pode barrar, através de uma comissão dominada por ele , novas indicações que possam lhe tirar a maioria no futuro!

É desta maneira que o ex-presidente porcura se perpetuar na cena do Vasco, contribuindo sempre em aspectos negativos para a mídia e prejudicando o clube. Assim poderá alimentar o quadro de fanáticos que o seguem.

Não quero no Vasco opções de poder que lutam como maricotas da fofoca. Quero o clube reunido em torno de programas que fortaleçam a agremiação.

Não se deve apoiar cegamente qualquer lado desta briga, mas apoiaremos única e exclusivamente as iniciativas que sejam boas para o Vasco, vindas da diretoria ou da oposição!

A cada dia que passa , apenas um grupo se agiganta com as suas atitudes dentro do clube e este grupo se chama Cruzada Vascaína. Criticam, contribuem com idéias , se mostram dispostos a colaborar, sem querer a política de terra devastada praticada pela oposição xiita  e também sem o marasmo da lentidão da atual diretoria.

Esclareço que não pertenço a este grupo que estou elogiando e portanto, tenho total isenção para analisá-lo!

hoje todos na TV acompanhando mais esta batalha na Bahia!

Saudações vascaínas

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s